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O comércio tradicional neste momento entende há muito tempo que os consumidores adoram ter um agradável fundamento para comprar. Por isso, o calendário de datas comemorativas sempre foi super bem explorado pelo varejo. Natal, Dia das Mães, Dia das Garotas e Dia dos Namorados são alguns dos exemplos de eventos que estimulam as vendas e fazem a alegria dos lojistas.
Contudo este não é um regalia do varejo físico. O e-commerce está aprendendo a usufruir não apenas estas datas, todavia outras montadas especificamente pelo segmento. Quer saber quais são elas e como usá-las pra trazer consumidores? É a respeito de que vamos encostar por esse post. Por isso, mantenha a leitura! Por que adotar um calendário de datas comemorativas?
No momento em que se fala em acrescento de vendas, não existe mágica. Resultados expressivos acontecem quando a corporação investe intencionalmente no marketing, atraindo e incentivando o consumo. Este é o papel do calendário de datas comemorativas. Mulheres Empreendedoras Decidem Abrir Franquias Do Grupo Zaiom que a loja online se prepare pra essas ocasiões. A organização poderá providenciar um estoque compatível com suas expectativas de vendas e também aprontar ações de marketing.
CRM pra enviar ofertas relevantes para o comprador, de acordo com seu histórico de compras. Quais são as principais datas comemorativas pra a loja online? O comércio virtual tem uma amplo vantagem: ele aproveita as datas tradicionais e assim como criou outras ocasiões especiais. São aquelas datas que a maior quantidade das pessoas comemora.
Natal: Vinte e cinco de dezembro. Existem novas datas que não evocam a mesma ideia de troca de presentes. Todavia, elas são relevantes para o comércio de instituídos segmentos. Um exemplo é o carnaval, que envolve a compra de fantasias e itens para festas. Lojas de móveis são capazes de chamar o freguês para renovar a casa Crie Um Negócio Rentável Pela Web .
Basta usar a criatividade! Porém além destas datas habituais, o varejo online montou alguns eventos pra entusiasmar as vendas no decorrer do ano. É a mega liquidação que ocorre pela última sexta-feira de novembro. Santander Fornece Linha De Crédito Para quem Tem Franquias é muito popular nos segmentos de telefonia e smartphones, eletrodomésticos e moda e acessórios, todavia também é adotada por outros nichos. Ocorre pela segunda-feira posterior à Black Friday.
Teu tema é no comércio de eletrônicos, mas outros segmentos assim como a adotaram. A liquidação é excelente pra queimar o que sobrou da sexta-feira anterior, e também chamar os consumidores pra anteciparem as compras de Natal. Trata-se de uma liquidação para desovar o estoque que sobrou do Natal. Por isso, ela acontece em vince e seis de dezembro.
Diversas empresas brasileiras agora estão aproveitando essa data. De forma oficial, o Dia do Consumidor ocorre em 15 de março, mas o comércio convencionou que o evento será comemorado pela quarta-feira após este dia. Esse é outro evento produzido pelo e-commerce. Pela última sexta-feira de abril, os ecommerces oferecem entrega grátis aos seus compradores, como forma de instigar o consumo.
Ainda não adquiriu tanta notoriedade no Brasil, todavia podes desenvolver-se com incentivo. Quais são as oportunidades que o seu e-commerce pode desfrutar? A toda a hora realmente compensa sublinhar que a adequação é importante. O e-commerce precisa focar, prioritariamente, em datas que se relacionam com seu segmento. Uma loja de lingerie incertamente será capaz de pesquisar bem o Dia das Crianças, tendo como exemplo.
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