Como Organizar E Arrumar Uma Sala Pequena? |
Com tópico em capacitar jovens lideranças pra qualificar o Poder Legislativo, o paulistano Eduardo Mufarej fundou, no ano anterior, o RenovaBR, instituto de criação de lideranças que defende a renovação política do Brasil. Veja TAMBÉM: Que presidente você quer para o Brasil? O empresário é sócio da Tarpon Investimentos desde 2004. Também, até nossa fonte , foi CEO da Somos Educação, superior grupo de educação básica do país, do qual hoje é Presidente do Conselho de Administração.
“Sempre quis fazer alguma coisa pelo Brasil e assim como penso que possa ser melhor, ao invés deixar dinheiro para os meus filhos, deixar um estado melhor. Até o fim do ano passado, eu trabalhava com educação e dava aula. Sabia que a educação era algo importantíssimo, porém, ao mesmo tempo, sentia que o Brasil não estava com tanto tempo para investir por este processo”, explica Mufarej, a respeito do que o motivou a formar o projeto.
O executivo conta que, coincidentemente, no decorrer desta reflexão, teve contato com jovens honestos e competentes que estavam dispostos a participar da existência política. “Percebi que diversos deles tinham boas ideias, mas não tinham geração e condição financeira pra perseguir essa trajetória. clique neste link agora a falar com muitas pessoas e constatei duas coisas que me deram ânimo: de um lado, uma apoio de gente disposta a apoiar financeiramente e, do outro, muita gente interessada em participar”, relembra.
Assim sendo, nasceu o RenovaBR, que, com o lema “da nação pra sociedade”, tem como objetivo central capacitar novos talentos com potencial pra concorrer a cargos legislativos. Olha Esse das apostas do programa, que mescla aulas e cases, é a alternativa de profissionais notáveis para ministrar aulas e palestras. de uma forma geral veja isto , por exemplo, leciona economia, durante o tempo que o jornalista argentino Guillermo Raffo ensina construção de narrativa. por gentileza acesse tópicos abordados são media training, imprensa, segurança pública, ética e realpolitik, conceito que define a diplomacia baseada em considerações práticas.
A geração, que adiciona 240 horas de aulas presenciais e à distância, entre atividades obrigatórias e eletivas, é ancorada em quatro pilares: liderança e autoconhecimento, desafios do Brasil, marketing político e aprofundamento em áreas de interesse. Outro aspecto envolvente é que cada membro é acompanhado de um coach, que o orienta.
A primeira edição do programa teve 133 membros, sendo 76% homens e 24% mulheres; e 67% brancos e 33% pretos, pardos e indígenas. Além disso, a idade média dos participantes, que vieram majoritariamente das regiões Sudeste e Nordeste, foi de 35 anos. relacionadas do site característica considerável dos participantes do curso é a diversidade em ligação à filiação partidária. Espalhados por 22 siglas diferentes, os líderes “têm em comum a crença de que a política é território de honestidade, diálogo e dedicação”, segundo a fundação.
Poderá ser trabalhoso pensar um grupo que reúna pessoas com ideologias políticas imensas, contudo, segundo Mufarej, foi mais fácil do que se pensa. “O que nós compreendemos é que, quando se vai da discussão ideológica pra charada de resolver problemas concretos, o grupo ganha muita convergência. Há, como por exemplo, convergência em ligação à reforma política e à reforma da Previdência”, explica. Também, o executivo pontua que o programa não tem lugar político: “Oferecemos uma geração baseada em evidência. este site . As doações são todas feitas por pessoas físicas, com quem os bolsistas não têm nenhum contato.
A peça é feita de vidro soprado artesanalmente. Para deixar clara a diferença entre um lustre e um pendente, temos uma regrinha acessível: “todo lustre é um pendente, mas nem sequer todo pendente é um lustre”. Os pendentes em geral não podem ser denominados como lustres, em razão de para esta finalidade eles necessitam ter o brilho característico de instrumentos como vidro, metais, elementos polidos e cristais, tradicionalmente utilizado pela constituição dos lustres.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |