Grupo Buzz: Microfranquia Digital De Miúdo Investimento Agora Tem trinta e três Unidades |
A Prefeitura de Curitiba liberou há pouco tempo 750 outras placas de táxi. Em teu perfil no Facebook, o órgão tratou de comunicar que nenhum dos novos taxistas faz o tipo Travis Bickle, o psicopata do filme "Taxi Driver", de Martin Scorsese. A post exemplifica a estratégia de comunicação nas redes sociais adotada pela administração municipal, que vem ganhando fãs dentro e fora da capital paranaense.
A página no Facebook é curtida por 118 1000 pessoas, quase 10% da população da cidade. Seara, Da JBS, Lança Plataforma Digital Sobre o assunto Frango No Brasil , são outros vinte e três 1 mil seguidores. Desde março passado, as páginas na rede começaram a ganhar um perfil mais informal, que tentam se aproximar da cultura e dos símbolos locais. Teremos 750 novos taxistas escolhidos com cuidado.
Esse teria tua permissão negada. No Brasil, a iniciativa em administrações públicas não é muito comum. São Paulo sequer tem um perfil oficial no Facebook. No Rio de Janeiro, o tom das artigos é o mesmo da agência oficial da prefeitura. Concursos Culturais Nas Redes sociais , de porte pequeno, tendem a só reproduzir assunto das assessorias de comunicação.
Como comparativo, a página do Rio no Facebook tem 104 mil seguidores, 13 1 mil a menos que Curitiba, pra uma cidade com quase o quádruplo da população da capital do Paraná. A Prefeitura de Salvador, cuja página se assemelha à do Rio, tem trinta e cinco 1 mil seguidores entre 2,sete milhões de habitantes. Decisão de reformar faróis do saber não tem conexão com fato deles serem seguros em caso de invasão zumbi. A maneira curitibana de atuar pela internet foi inspirada em exemplos internacionais, como o de Barack Obama (em tão alto grau a campanha quanto a gestão de comunicação da Moradia Branca) e das prefeituras de Berlim, Nova York, Amsterdã e Paris.
Marcos Giovanella, diretor do setor da prefeitura que abriga sete profissionais, entre analistas, um jornalista e até um popular ator cômico ambiente. Informamos que não há robôs gigantes circulando por Curitiba. No momento em que houver, não os deixem pisar pela grama. Não obstante, alguns usuários algumas vezes criticam o serviço por ser pueril e insuficiente construtivo. Durante o tempo que a equipe conversava com o UOL, obteve um comentário em uma postagem: "Este é o trabalho de vocês, nunca vi tanta falta do que fazer", que recebeu cinco "likes".
Um dos analistas respondeu: "Ontem ficamos esperando tua participação pela consulta pública a respeito do orçamento, no entanto infelizmente você não apareceu", comentário curtido por 85 pessoas. 5 Sugestões Para Dominar Mais Clientes Pra Teu Bar , responsável pelo perfil no Twitter. Existe, entretanto, o cuidado de mediar as avaliações pra que o espaço não se torne uma tribuna de ofensas, qualquer coisa comum em plataformas da web. As críticas são mantidas, porém no momento em que há calúnia ou ofensa, o comentário é apagado e o usuário, comunicado da retirada. Outro procedimento é jamais utilizar a imagem ou o nome do prefeito --nos dias de hoje, Gustavo Fruet (PDT). As páginas pessoais de Fruet são administradas por outra equipe e a despeito de às vezes se aproxime na forma de atuação, é mais contida.
O propósito declarado do modelo é chamar a atenção a partir das brincadeiras e embutir os dados a respeito da cidade. O caso dos novos táxis é um modelo, tal como uma campanha pra redução e gestão mais adequada do lixo. Em Curitiba, não vimos porque o céu estava/é muito nublado, dessa forma talvez vocês gostem desta imagem do @mashable. Eles dizem crer que estão desconstruindo a ideia que Curitiba é uma cidade fechada e de população sisuda.
Você acompanha sempre os postagens do site do Mestre do Google adwords em razão de eles são significativas e sempre agregam dado a você. Se de repente, nós começássemos a escrever assunto de áreas não relacionadas, com toda certeza, você não voltaria mais por aqui. É desse modo que seu público assim como se comporta! Invista em um assunto de alto valor, que irá explicar uma lição interessante. Sendo assim, cada vez que estas pessoas lembrarem de tua marca, irão recordar do que aprenderam contigo.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |