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“Hashtag é A Fogueira Da Era Digital”, Diz Executivo Do Twitter

Среда, 17 Апреля 2019 г. 08:47 + в цитатник

Nova Plataforma De Vendas Online Para o Mercado De Malhas Em Rolo


Nessa postagem, focaremos no lado de negócios da criação de uma loja virtual: quais são os pontos de atenção para que tua organização seja bem sucedida. Os principais pontos de atenção são: plataforma, pagamentos e antifraude, segurança, marketing, suporte, backoffice e frete. Marketing Digital Para Micro E Pequenas Empresas - Marketing Digital Petrolina é uma das primeiras e mais importantes decisões a serem tomadas por alguém que deseja elaborar tua loja virtual.



As lojas virtuais costumam trocar de plataforma a cada três anos; dessa forma, tenha em mente que você deve escolher uma que supra suas necessidades nesta hora, todavia também te atenda no alongado prazo. Existe 3 tipos de plataformas no mercado: gratuitas, de código fonte aberto e pagas. As gratuitas são muito limitadas e não permitem que você customize sua página. As de código referência aberto são gratuitas, no entanto demandam que você tenha conhecimentos específicos da plataforma ou contrate especialistas; além do distribuidor não ofertar suporte.


As No Término De Maio suporte de particularidade e te oferecem a hipótese de customizar a plataforma, mas cobram uma porcentagem da sua receita. Recomendo começar a procura pelas plataformas de e-commerce que são mantenedoras do Ecommerce Brasil, além da tabela atualizada de plataformas mantida pelo projeto. Ganhar pagamentos é, claramente, fundamental pra preservar tua loja virtual operando de modo saudável. Desse jeito, recomendo que você dê bastante atenção à essa escolha.



  • Selecione "Painel de Controle"

  • Alavancar o acesso à tecnologia e a ampliação da competência de inovação

  • Home Care Association of America

  • cinquenta cliques garantidos

  • Incentivar as mulheres a fazer o pré-natal



Intermediadores de pagamentos - os intermediadores são a solução mais recomendada para quem está iniciando uma loja virtual. Os intermediadores são mais claro de usar que as algumas opções (tanto do ponto de visão técnico quanto de negócios) e ajudam o lojista em duas frentes: assumem o risco de fraude e exercem adiantamento de recebíveis. Os intermediadores costumam cobrar uma taxa fixa por transação mais um variável sobre o valor da venda. Como Usá-lo Para Trazer Público Pra Um Marketplace de pagamento - os gateways oferecem soluções mais robustas de pagamentos e asseguram conexões mais estáveis com as redes de adquirência (como Cielo e Redecard).


Diferentemente Marketing Digital Para Pequenas Empresas. Pequenas Organização São capazes de Ser Grandes! , cobram só uma taxa fixa por transação - o que torna a solução mais barata. Todavia, o lojista precisará contratar outros serviços, como anti-fraude; e lidará diretamente com a adquirente pela negociação por adiantamento de recebíveis e taxas. Integração direta com a adquirente - Essa é a opção pra lojistas mais experientes com equipes dedicadas de desenvolvimento e que entendam de segurança.


Da mesma forma com o gateway de pagamento, você tem contato direto com o adquirente e podes negociar taxas livremente. Além disso, você tem controle de toda a experiência do usuário - o que pode ser ótimo ou insatisfatório. Se você está iniciando prontamente e pretende crescer tua loja virtual com tranquilidade, recomendo que comece por um intermediador de pagamento. Se pretende investir um volume significativo em marketing, poderá fazer mais significado pular pra um gateway de pagamentos. Outros autores do E-Commerce Brasil agora postaram várias sugestões como escolher uma ferramenta de pagamentos e quais funcionalidades analisar antes de tomar a decisão.



 

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