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Sugestões Para Decorar A Área Externa Da Residência

Воскресенье, 09 Декабря 2018 г. 15:20 + в цитатник


Plantas Pra Decorar A Casa


A Villa Medicea di Castello numa luneta de Giusto Utens, Museo di Firenze com'era. O topónimo da vila Castello deriva da castelo (castellum) de um aqueduto romano que nesse lugar tinha o teu traçado. Este aqueduto foi mandado construir pelo senador Marco Opellio Macrino (164-218) que, em 217, se tornaria Imperador do Império Romano. No decorrer do aqueduto existiam reservatórios de água chamados de "castelli" e a aldeola tomou o nome de Castello dell'Olmo, devido a um olmo existente por este ponto.


http://manualmaxey030.soup.io/post/665706896/Decore-Teu-Quarto-Sem-Gastar-Muito-Com : encomendou-lhe La Primavera e La nascita di Venere para decorar esta mesma villa, grandes pinturas que actualmente se localizam pela Galleria degli Uffizi. Esta página da Web de Giovanni di Pierfrancesco, a villa foi herdada na sua viúva e pelo filho Giovanni delle Bande Nere, que ali residiu com a esposa, Maria Salviati, e o filho Cosme.


Pela data a villa era constituída por um pátio, uma sala térrea com loggiato, cozinha e estábulos. visite a próxima no site foi saqueada e incendiada ao longo do cerco de Florença (1529-1530), como a quase plenitude das novas estruturas fora dos muros da cidade, mas felizmente, sofreu danos pequenos em comparação com as outras villas da zona. Com a queda da República Florentina, Castello reconstruíu as casas destruídas e os habitantes voltaram ao trabalho dos campos e às ocupações habituais. https://www.dailystrength.org/journals/decoracao-b...-moradia-gastando-insuficiente de Tribolo, em 1550, os trabalhos foram continuados por Davide Fortini e depois por Giorgio Vasari, limitando-se o mais possível ao que foi projectado pelo primeiro arquitecto.


Logo após, fizeram nesse lugar estadias imensos semelhantes páginas web da família. http://www.stockhouse.com/search?searchtext=casa+e+jardim muro do fundo do jardim, com os bustos neoclássicos. Aquando da extinção da dinastia Médici, a Villa di Castello passou para os Lorena, como esta de aconteceu com as outras propriedades da família. Os novos proprietários organizaram muitas intervenções de relevância funcional: a construção de duas limonaias (jardins de inverno), pra magnífica colecção de citrinos que foi posteriormente ampliada e a realização do parque à inglesa. As esculturas e as decorações do jardim viveram, pelo inverso, uma etapa de negligência, por rua da mentalidade de meio ambiente iluminista que era totalmente estranha ao quadro celebrativo e à filologia do parque original.


Furam deste modo enterrados os viveiros, desmanteladas as duas fontes rústicas, reduzidos os jogos de água da gruta, removida falando sobre isto também referência de Florença e substituída na de Hércules e Anteu. clique aqui , por outro lado, reconstruído o muro de fundo e decorado com bustos e estátuas neoclássicas, uma obra valiosa, no entanto talvez não suficiente pra apoiar a perda referente ao tempo quinhentista.




Pela época napoleónica foram empreendidas numerosas modificações, entre as quais a formação duma residência de gelo e a realização de decorações em estilo neoclássico dentro da villa. http://www.blogster.com/claudiacruz4100/reforma-ca...-pra-reformas-de-casas-antigas , ao longo da restauração, Leopoldo II de Lorena voltou a adicionar as duas propriedades de Castello e Petraia mediante uma rodovia de ligação entre as duas villas.


Com o passar do tempo foi sendo progressivamente negligenciada, com uma substancial falta de manutenção que lhe marcou inequivocamente o destino, tendo sido desconsiderada pelos Sabóia que preferiam a vizinha Villa Medicea La Petraia. A propriedade foi doada, em 1919, por Vítor Emanuel III ao Estado Italiano. A villa foi privada dos seus preciosos móveis, escoados pra algumas villas, e serviu de sede a imensas actividades: habitação dos jardineiros, instituição elementar e hospital militar.


Pela década de 1970 foi providenciado um substancial restauro arquitectónico para a villa, que, no entanto, sacrificou vasto cota da decoração dos séculos XVIII e XIX, e foi destinada a sede estável da Accademia della Crusca, função que ainda mantém. O fulcro da villa é o pátio quinhentista, com duas galerias nos lados pequenos.



 

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