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Ninho, Vigor, Sadia E Qualy Se Destacam Em Alimentação No Top Of Mind

Суббота, 17 Марта 2018 г. 08:31 + в цитатник

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Se você não se recorda de onde conhece a música, dê uma olhadinha pela campanha "Histórico". Ela resgatou momentos icônicos da marca que tem 73 anos e começa com "S de Sadia": comerciais, jingles e personagens que marcaram data, como ("nem a pau") Juvenal e o franguinho-mascote Lequetreque, estão ali. Diferentes linhas assim como, inclusive os pratos congelados, ordem do Top of Mind em que a Sadia é líder pelo quinto ano. Dessa vez, registrou 32 por cento de lembrança. Alexandre Almeida, vice-presidente da BRF, que detém a marca. Além de fórmulas nostálgicas, a estratégia pra se conectar com o público é "mostrar que é possível ter uma alimentação equilibrada, sem abrir mão do sabor e da praticidade", explica Almeida.


A companhia tem investido pela redução de sódio e tecnologia de congelamento que preserva o sabor e os nutrientes, evitando a adição de conservantes. E reforçou a linha, no ano passado, com pratos assinados pelo chef britânico Jamie Oliver. Sadia também venceu uma nova ordem da procura, Peito de Peru, alcançando sessenta e cinco por cento das menções; Perdigão (oito por cento) e Seara (5%) vieram a acompanhar. A marca lidera com folga entre pessoas de todas as idades, faixas de renda e regiões —no Sudeste, foi citada por 72% dos entrevistados.


Para o artefato aparecer ao topo, a BRF destaca, em inúmeras frentes, teu equilíbrio nutricional. Feito com carne cem por cento peito de peru, "é um dos que retém menor teor de gordura e sódio do mercado", diz Alexandre Almeida. Veja aqui mais informações sobre este tema escrito http://www.buddybeer-khaosan.com/things-everyone-knows-about-quitoplan-that-you-dont/ .Uma tendência pela ordem Margarina, pesquisada desde 1991, surgiu em 2006 e dura até hoje: a liderança da Qualy. Por esse ano, a marca —também da BRF— obteve vinte e nove por cento das citações. Presente em 7 em cada dez lares brasileiros, de acordo com a organização de procura Kantar, Qualy tem seu uso muito afiliado às refeições matinais. Lançada no encerramento de 2016, a Qualy Multigrãos é uma mistura que combina margarina com linhaça, aveia, chia, quinoa, girassol e gergelim. Quando o cenário é café da manhã, novas marcas assim como se comprovam. Nescau (8%), Nestlé (8 por cento), Sucrilhos (oito por cento) e Kellogg's (nove por cento) empataram na categoria Cereal Matinal.


Pelo critério de desempate, o "awareness", as três primeiras foram as ganhadoras —Nescau marcou 13 por cento e Nestlé e Sucrilhos, dez por cento cada uma. A Nestlé tem em seu portfólio quatrorze cereais matinais, dirigidos a diferentes públicos —Cheerios, tais como, é para a família, durante o tempo que Nesfit é destinado à mulher que busca um hábitos de vida equilibrado. Outro campeão da classe integra a lista de marcas da organização: Nescau, que discussão com pais e mães de moças em busca de energia. Não à toa, a Nescau aposta em esportes na intercomunicação. Montada na Ogilvy pro Dia Internacional da Mulher, a campanha "Garotas Fortes" defendeu oportunidades similares para pirralhos e gurias se exercitarem e competirem.


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O filme adquiriu um Leão em Cannes, principal festival da publicidade mundial. A categoria premiava trabalhos sobre conscientização da diferença e injustiça de gênero. Um hábitos de vida mais ligeiro também é estimulado por Sucrilhos, que interessa a Kellogg's, a marca de cereal oficial da NBA na América Latina. Em 2017, aconteceu a primeira edição da Jr. NBA League no Brasil, liga escolar de basquete que garimpa adolescentes talentos em mais de vinte países. Sucrilhos foi um dos patrocinadores do evento. Promoções ligadas ao esporte são práticas recorrentes. No primeiro semestre, em parceria com a Pringles (bem como da Kellogg's), a marca sorteou viagens à Espanha, com ingressos incluídos pra observar a um jogo do Real Madrid, além de camisas oficiais do clube. A categoria revela alta taxa de desconhecimento de marcas: 56 por cento não souberam apontar nenhuma.


Com o mesmo percentual obtido no ano passado (vinte e três por cento), Elefante é a marca mais lembrada no momento em que se pensa no melhor companheiro de uma interessante massa. Depois de um ciclo distanciado da Tv, a marca voltou ao ar com a campanha "Tudo Rende Mais com Elefante", assinada pela JWT, em parceria com o estúdio Mauricio de Sousa. Ela trazia tua mascote, o elefante Jotalhão, e outros personagens da Turma da Mônica. A maleabilidade do artefato foi reforçada na linha Sabores, com 5 opções, incluindo a Strogonoff, um preparado à base de tomate, molho inglês e mostarda que só tem que receber creme de leite e carne ou frango para ficar pronto.



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Clarisse Barreto, diretora de produtos de consumo e food service da Cargill, dona da marca. Com 15 por cento das menções, Ninho voltou a se isolar na liderança da categoria, feito que havia conquistado em 2014 e 2015. No ano anterior, a marca da Nestlé dividiu a vitória com Itambé, que atingiu 11 por cento nesta edição do prêmio. O segmento é bem pulverizado —Parmalat (8%), Piracanjuba (5%), Elegê, Tirol (4% cada uma), Camponesa, Italac, Nestlé (3% cada uma), Líder e Longa Existência (2% cada uma) foram faladas. E 7 por cento dos entrevistados não souberam indicar uma marca. Com melhores desempenhos no Norte (31 por cento), Nordeste (28%) e entre os mais velhos (21%), Ninho se concentra em dialogar com pais e responsáveis em tuas campanhas publicitárias. Carine Mahler, gerente-executiva de marketing da Nestlé. Fora do consumo mais tradicional, a marca começou a ganhar uma tamanho "gastronômica" e foi parar em preparos de brigadeiros e pavês.


Ser líder desde 2004 tem um gostinho açucarado. Zero-Cal é o mais lembrado entre os adoçantes na 14ª vez consecutiva, marcando 31%. Adocyl vem a escoltar, com doze por cento das citações —as duas integram o portfólio da Hypermarcas. Para trazer um público que não abre mão do sabor doce, mas quer ser saudável ao mesmo tempo, Zero-Cal vem ampliando sua presença no universo digital. Botar novidades nas gôndolas é outro pilar estratégico. Após lançar a versão Sucralose, em 2016, com uma campanha estrelada na atriz Tatá Werneck, a marca levou ao mercado o Zero-Cal Stévia.


A estreia une duas substâncias de origem natural, stévia e sucralose. A vantagem é poder ser usada em qualquer tipo de alimento e até ante altas temperaturas, o que facilita a dieta de quem gosta de cozinhar. Depois de dividir a vitória com a Nestlé nas duas primeiras edições da classe, em 2015 e 2016, a Vigor adquiriu entre os requeijões de modo isolada. Recebeu 8% das menções, o que configura empate técnico com a Nestlé (cinco por cento). O desempate veio pelo "awareness": Vigor registrou 12 por cento, contra 8% da concorrente. Nesse ano, a organização de laticínios brasileira comemora seu centenário com novos lugar, logomarca e embalagens, ancorados na campanha "É Delicioso Localizar".




 

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