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A equipe curitibana Aduge lançou no último dia de agosto Qasir al-Wasat teu primeiro extenso projeto. Antes mesmo de ser disponibilizado ao público, o jogo foi indicado ao festival e premiação de jogos independentes IndieCade, que acontece no início de abril, junto a outros grandes títulos. Em nossa observação, não hesitamos em reconhecer que, dentre todos os jogos de imediato produzidos no Brasil, Qasir é um dos mais originais e bonitos neste momento feitos - pra não manifestar apenas "o melhor".
Arena: Conte a respeito da origem do estúdio. Como ele foi formado? O que Direito Tributário Para Concurso Público “Aduge”? Insper Recebe Inscrições Pra Mestrado Profissional Em Economia : A Aduge começou no momento em que éramos estudantes há cinco anos atrás. Começou como uma idéia, uma vontade: fazer jogos. Entretanto, nós começamos bem devagar já que não sabíamos nada sobre o assunto desenvolvimento de jogos, tivemos um grande aprendizado antes de começar a ter qualquer coisa concreta.
http://www.squidoo.com/search/results?q=cursos+online - ou melhor, nada específico. Ou, talvez, tenha alguma ligação com Street Fighter 2, porém isto fica a critério de cada um (risos). Bruno Bulhões: Nós somos um coletivo auto-financiado e trabalhamos em tempo integral no decorrer do Qasir al-Wasat. Todo o dinheiro que nós ganharmos com o Qasir servirá pra financiar nossos próximos projetos. A maioria da gente é recém-construída e durante boa fração da vivência da Aduge fomos estudantes (metade da equipe faz pós-graduação no instante). Nós trabalhamos nos últimos anos em um home-office elaborado no apartamento de um dos sócios, porém agora estamos iniciando a trabalhar à distância sem nenhum ambiente físico centralizado.
Trabalhamos em período integral por que não temos dúvidas que para se desenvolver jogos com a característica e estilo que podemos em um tempo razoável, prestar longas 6, 8, doze horas de trabalho diariamente é a única maneira de fazê-lo. Isto faz com que tenhamos que conduzir vidas bem mais modestas que nossos colegas de parelho formação, contudo isso faz cota da vida de adolescentes empreendedores. Arena: De onde surgiram as ideias por trás de Qasir al-Wasat? Stephen Hawking: Suas Contribuições Para a Ciência, Sua Existência Pessoal E Tuas Conquistas /p>
Conte-nos como o jogo nasceu, desde sua concepção até o desenvolvimento. Bruno Bulhões: O Qasir foi um projeto que nasceu da pré-realização de um projeto que temos arquivado, o Tsar Projeto. Esse projeto diz respeito à mesma premissa, tem o mesmo protagonista e elementos conceituais que o Qasir, no entanto era complexo além da medida pra nós conseguirmos desenvolvê-lo. O que fizemos foi desfrutar esta pré-geração pra elaborar um jogo mais claro e possível de ser finalizado por nossa equipe.
Boa fatia da lore, elementos temáticos, direção de arte e som foi emprestada nesse projeto, mas, durante o desenvolvimento do Qasir nós adaptamos bastante coisa para fazer mais significado com a transformação de temática. O Tsar se passa na Rússia do séc XV durante o tempo que o Qasir se passa pela Síria do séc XII, deste modo tivemos que moldar diversos elementos estilísticos de representação e enredo para as coisas serem mais coerentes e consistentes. Imediatamente o Tsar, a ideia original de ter um jogo de stealth com um personagem invisível, e, bem, isso surgiu de um sonho que eu tive.
Por isso que eu acordei, eu anotei a ideia e elaborei alguma coisa mais concreto pra ir à equipe. Podes parecer brega fazer tudo isso a começar por um sonho, no entanto a ideia original é a toda a hora alguma coisa bem descomplicado, crua, barata. O Que Fazer Em 7 Programas Pela época De Frio E Neve realmente fez diferença no consequência conclusão foi o serviço duro pra fazer o jogo haver, da conceituação ao polimento, não a ideia, por mais mirabolante ou descomplicado que esta seja. Arena: Qasir parece ser inspirado em jogos como Metal Gear Solid (a jogabilidade stealth, a referênca ao “Mission Failed” da tela de jogo over) e The Legend of Zelda (a promessa aérea dos cenários).
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