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Como Trazer Clientes Usando As Redes sociais

Вторник, 30 Апреля 2019 г. 05:03 + в цитатник

5 Maneiras Mais Do Que Um Craque, Uma Multinacional


O que você considera marketing nas redes sociais? Para vários negócios e marcas, a resposta é descomplicado: uma oportunidade de escrever assunto significativo, desenvolver-se tua base de seguidores e gerar liderança e engajamento. Contudo e se te dissermos que essa definição é muito limitada e que você poderá estar perdendo o que poderia ser a fração mais significativo do marketing? Todos os dias, inúmeros pessoas que exercem cota do teu público-centro discutem tópicos que têm conexão com a tua marca, seja direta ou indiretamente. Eles não se importam se você entende do que eles estão falando ou não e bem como não tomam nenhum tipo de iniciativa para que essas conversas cheguem às mídias sociais da tua empresa.


Para ter engajamento com este público, você tem que saber onde achar estas discussões e como se relacionar com elas. Em novas frases, você deve prestar atenção ao social listening - algo como “ouvinte social”, em português, ou a arte de ouvir o que vem das mídias sociais. Parece óbvio, mas poucas marcas realizam isso. Você de fato tem que gastar uma quantidade significativa do seu tempo navegando pelas mídias sociais dos outros em vez de atualizar as tuas? Ao mesmo tempo em que a maioria das marcas domina o valor do Social Listening, elas ainda não sabem avaliar o quão considerável essa prática é pro sucesso do negócio.


  • Quais ações de marketing é possível fazer
  • Fantástica local de trabalho
  • Repertório pra elaboração do tema (textos sem plágio)
  • Atribua um criador de conteúdo
  • Leticia Beaumord falou: 23/07/doze ás 01:03
  • Pipoca: 25%
  • Memes interinos zoom_out_map
  • Se uma pessoa lhe escoltar, siga-o de volta. Obviamente, você tem que impossibilitar contas de spam

Considere o Twitter, a título de exemplo. De Com Folha De R$ 1,8 Milhão, Ponte Preta Se Reestrutura E Faz Frente Aos Grandes os tuítes a respeito da sua marca, somente 30% adicionam o seu nome de usuário. E ainda mais primordial: só 9% utilizam o @ pela frente do seu username. Em algumas frases, 91% dos updates sobre isto os quais você deveria ter discernimento não aparecem nas suas notificações.


Se você não procurá-los por conta própria, você podes nunca saber que eles existiram. Uma vez que você e sua equipe compreenderam a importancia do Social Listening, o próximo passo é desenvolver uma estratégia que ajude o processo. Parecido ao Seo (otimização para motores de buscas), criar essa estratégia consiste em localizar as palavras e frases chaves que o teu público utiliza regularmente. Naturalmente, a palavra-chave necessita adicionar abreviações, repetições e até os erros ortográficos que a sua marca, por acaso, tenha.


Quanto maior a alteração, melhor será teu rastreio nas redes. Ademais, comece a pesquisar frases específicas da indústria que tendem a gerar conversas. Em conclusão, considere adicionar palavras chave pra seus concorrentes também. Você poderá não ambicionar se envolver diretamente com todas as conversas sobre isto eles, no entanto isso tem muito valor pra amparar a captar os focos abordados não só ao teu redor, porém por todo o teu ambiente competitivo.



Como O Closed-loop Marketing Tem êxito Listening seria impensável sem muitas ferramentas pra ajudá-lo a fazer pesquisas automatizadas nas redes sociais pelas palavras-chave que você identificou. Felizmente, há muitos serviços que são capazes de auxiliá-lo a agilizar esse modo sem um investimento significativo. Muitas ferramentas pra este gerenciamento, como a HubSpot e o HootSuite, oferecem serviços integrados de Listening.



 

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