-Ïîèñê ïî äíåâíèêó

Ïîèñê ñîîáùåíèé â bobbie082542534

 -Ïîäïèñêà ïî e-mail

 

 -Ïîñòîÿííûå ÷èòàòåëè

 -Ñòàòèñòèêà

Ñòàòèñòèêà LiveInternet.ru: ïîêàçàíî êîëè÷åñòâî õèòîâ è ïîñåòèòåëåé
Ñîçäàí: 02.07.2018
Çàïèñåé:
Êîììåíòàðèåâ:
Íàïèñàíî: 363


Quatro Dicas De Decoração De Natal Fácil

Âîñêðåñåíüå, 10 Ìàÿ 2020 ã. 15:48 + â öèòàòíèê

Confira Algumas Ideias De Decoração Pra Tua Sala



O “clima” encantador a toda a hora é mencionado como um dos atrativos das lojas pelos compradores. Levar pro universo virtual esse conceito foi o enorme desafio do e-commerce da Cecilia Dale. Doze Formas De Utilizar Prateleiras Abertas Na Cozinha de Web é em sua essência frio e racional. Reformar Casas Gastando Insuficiente, Dicas , num click de mouse temos acesso aos preços de milhares de produtos idênticos; por outro, fica árduo comparar produtos exclusivos e uma proposta de valor de marca, como a nossa. Era preciso preservar o DNA da Cecilia Dale fortemente presente no web site e em todas as iniciativas online da empresa, traduzido em textos e imagens envolventes, que trouxessem o clima da loja pra web.


Para em tão alto grau, foram formadas vitrines dinâmicas na home page, que se renovam, do mesmo modo nas lojas, a cada coleção, a cada novidade, e a todo o momento com a ambientação completa. Desta maneira, o freguês do blog descobre os mesmos ambientes que estão construídos nas lojas, as mesmas coleções e conceitos, e ainda podes navegar por eles e notar (e obter) todos os itens que os compõem. A explicação dos produtos bem como é um ponto chave.


Sem a figura da vendedora, é preciso não apenas fornecer uma “ficha técnica”, no entanto bem como encantar. Deste jeito, a cada produto inscrito, um texto vendedor é gerado, listando proveitos pra ao consumidor e até dando dicas de uso e união com outras peças de estilos iguais, assim como informações de manutenção e limpeza. Tudo para que ele se sinta confortável com sua possibilidade.


As imagens são muito consideráveis para transmitir o conceito de característica, sofisticação e exclusividade da marca. Todos os produtos registrados têm as imagens devidamente tratadas, e os líderes em tuas categorias ganham destaque em fotos ambientadas cujas produções sugerem, de forma charmosa, como conseguem ser utilizados em casa. Presentes são uma categoria à parte. Partimos da premissa que, ao presentear na Web, o consumidor quer unir a praticidade da compra digital com a exclusividade de um excelente presente.


A loja não possui ainda um investimento formal de SEM, e os acessos ao website são quase originados por pesquisa orgânica, digitação direta e uma estratégia de e-mail marketing que procura envolver o consumidor, e também vender. Disparamos mais de 20 e-mails diferentes no decorrer do mês. Segmentados por perfil comportamental de comprador, eles comunicam novidades e promoções, todavia assim como dão informações de estilo de vida que têm a observar com o conceito da marca.


Estas dicas são montadas e divulgadas no Web site da Cecilia Dale, uma ferramenta fundamental pra disseminar a possibilidade da marca de Viver a Tua Residência, com leveza, praticidade e lindeza em todos instantes. Saiba Como Improvisar Na Decoração , o contato um a um com as nossas compradores é estabelecido, num bom bate-papo sobre o assunto vida prática, decoração, festas, receber em casa e outros tópicos que geram interesse. Os produtos, ali, ficam em segundo plano. A própria Cecilia interage com os consumidores em artigos semanais, contando as novidades que garimpa nas viagens, histórias engraçadas, dicas de decoração e organização da moradia, receitas de família.



  • 8/quatrorze (Evelyn Müller)

  • Aposte em papel de parede

  • Essa proposta de divisão de ambientes é perfeita. Cinco Motivos Pra Que Você Tenha Plantas No Escritório de Sesso Dalanezi Arquitetura

  • Helcio Zolini

  • Você bem como pode revelar com os eletrodomésticos em cor azul

  • 25- Quarto Decorado Masculino

  • Jorge Garcia Cia de Dança (Copyleft)

  • 15/12/2010 às 9:43



Reproduz, sendo assim, os tópicos que a toda a hora surgem nos contatos ao vivo nas lojas, em redor de um cafezinho. Além de ferramenta de relacionamento com os clientes, o site é excelente como endomarketing, periodicamente disseminando os valores da marca pra equipe de vendas. “O site possibilita que nos atualizemos sobre o que está chegando à loja e tenhamos sempre um tópico fresquinho para discutir com as clientes”, me citou há pouco tempo uma das gerentes das lojas físicas.


Nas mídias sociais, Cecilia Dale mantém páginas ativas no Facebook, com 10.Duzentos seguidores, e Instagram, com 790 seguidores, que concentram as principais novidades da marca e das lojas, sejam artigos do blog, sejam coleções ou produtos novos. Mesmo sem investimentos significativos em mídia online ou compra de frases, os números do primeiro ano de operação completa do e-commerce neste momento notabilizam um extenso potencial. Comparado com o mesmo período de 2013, o número de visitas do segundo semestre de 2014 foi 43,57% maior, sendo 58,9% de novos visitantes.


Ìåòêè:  

 

Äîáàâèòü êîììåíòàðèé:
Òåêñò êîììåíòàðèÿ: ñìàéëèêè

Ïðîâåðêà îðôîãðàôèè: (íàéòè îøèáêè)

Ïðèêðåïèòü êàðòèíêó:

 Ïåðåâîäèòü URL â ññûëêó
 Ïîäïèñàòüñÿ íà êîììåíòàðèè
 Ïîäïèñàòü êàðòèíêó