Descubra Como Usar As Mídias sociais Em prol Do Teu Escritório De Advocacia |
Você tem que se lembrar dos populares 4Ps das aulas de marketing. Produto, Preço, Promoção (comunicação) e Praça (distribuição) têm sido usados pelo mercado há mais de um século como uma maneira de organizar os elementos interessantes de marketing. Estes 4 Ps foram montados pela década de 40, quando proliferaram lojinhas de bugigangas nos EUA e, mais tarde, as gigantes do varejo, como as cadeias de hipermercados. Têm sido usados como uma forma de diferenciar produtos similares, produzidos massivamente em linhas de geração. É só recordar do Ford “T”, que nos anos vinte vendeu mais de 15 milhões de unidades nas redondezas de Detroit.
Apesar destes 4Ps terem sobrevivido por tanto tempo, é relevante notar que os tempos estão mudando. Marketing Médico: Como Montar Uma Estratégia Nas Redes sociais físicos antigos têm dado lugar à agilidade dos métodos digitais, e os profissionais de marketing passaram a perguntar os tais elementos interessantes, à iluminação de plataformas online como mecanismos de busca, display e mídias sociais.
Um dos elementos fundamentais - a distribuição - literalmente está desaparecendo pela medida em que a web está redefinindo o ato da compra, ao substituir ambientes físicos por digitais. Em seu último relatório de tendências, a projeção da consultoria Deloitte é de que, até 2020, a maior quantidade das atividades e gastos dos consumidores será consumada em canais digitais.
O marketing página da web relevantes e os canais de economia de escala precisam se dissipar, com diversas etapas até o consumidor e muito mais opções pra que os freguêses realizem compras na primeira vez e também as recorrentes. Web sites De Notícias Repensam Uso De Anúncios De Recomendação De Websites têm surgido e ganhado força, modificando o lugar competitivo para profissionais de marketing, sempre que repensam tuas campanhas pela era digital, essencialmente no que se diz ao coração do marketing digital: o search.
Historicamente produtos eram comercializados em gôndolas com uma etiqueta de preço, dentro de uma loja. Compradores compravam em lugares físicos, que determinavam a conexão com o cliente. ganhar curtidas facebook https://www.curtidasnoface.com , a internet obrigou as organizações a pensar seus modelos de negócio, uma vez que prateleiras, etiquetas de preço e lojas feitas de concreto e tijolos já não têm mais a mesma importância de antes. O conceito de “lugar” tem evoluído para uma presença que nos permeia, chegando por inúmeros pontos, o que permite aos consumidores realizar suas compras onde quer que estejam, na hora que desejem, da maneira como quiserem.
Do mesmo jeito o “P” original (de distribuição) mostra dificuldade, seus elementos assim como não são acessível. Varejistas devem analisar suas experctativas, ao desenvolver relacionamentos mais profundos e permanentes com seus compradores, que transitam por ambientes físicos e digitais. Até já a informação de um objeto físico se torna mais etérea Sugestões De Redes sociais Para Lojas Virtuais (vale a pena Continuar Ligado) , onde velocidade, conveniência e acessibilidade tomam tamanha importância. http://wideinfo.org/?s=social+media ?
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |