Negócios De Miúdo Investimento |
Abra sua página e dê uma olhada em sua linha do tempo no Facebook, o que você vê? Se for como todo mundo, você verá filmes engraçados compartilhados pelos seus amigos, algumas ofertas de suas lojas favoritas, e imagens de festas e atividades de seus amigos, não é mesmo? Campinas Está Bem Servida De ShoppingsMetrópole com o mundo todo, não é suspeito que só vejamos tema de nossas interações mais recentes?
Em razão de é isto mesmo que acontece. Em troca do acesso à plataforma, o Facebook reserva o correto de supervisionar os padrões de acesso individuais. Toda curtida, comentário e visualização são rastreados e aplicados a um complexo algoritmo desenvolvido para personalizar a experiência do usuário. Um evento curtido essa semana terá mais notoriedade do que uma empresa curtida há quatro meses atrás.
Isso nos leva à pergunta: Como posso receber mais curtidas, e acrescentar o interesse em minha página? O primeiro e mais essencial passo pra ampliar sua visualização no Facebook é saber para que pessoas você vai publicar. Qual a idade média do seu público alvo? Aonde estes usuários passam a maior quantidade do tempo online? Makro Reforça Parceria Com Empreendedores - PEGN disponível há para ler o teu tema?
Partir nesse começo é Afinal, Qual A Diferença Entre Pirâmide E Marketing Multinível? , e você poderá descobrir mais de um perfil para o seu negócio. Tente dividir seus esforços para atender a todos eles. Passo-a-passo Pra Entrar No Varejo Virtual do Facebook são ávidos por assunto. Pessoas procuram por notícias do mundo, fofocas sobre o assunto sua cidade e seus colegas, alguma descoberta curioso, sugestões sobre isso assuntos vários, atualidades, etc..
O acontecimento é, sem assunto o Facebook seria um deserto. E é justamente aí que você tem a amplo oportunidade de saciar a sede de seus potenciais clientes. Crie tema que possa ser notável, instrutivo e que eduque os leitores a respeito seu produto ou serviço. Utilize títulos instigantes, do tipo “5 segredos incríveis pra ser bem sucedido em uma entrevista de emprego” ou “como escrever um e-mail irresistível pra seu cliente”.
Textos muito longos não prendem a atenção. Caso o teu texto seja mais longo, compartilhe-o através de um hiperlink que direcione até o seu blog. A linguagem adequada também é primordial, e no Facebook a predominância é de uma linguagem comunicativa e pessoal. Tuas posts necessitam conversar com o leitor por intervenção de um tipo que seja prazeroso de ler.
Postar sempre é o que fará seus índices se manterem no topo. Os artigos são capazes de ser diários ou semanais, no entanto é interessante que tenham uma frequência. Tendo como exemplo, publicar todas às terças e quintas na manhã, ou no último domingo do mês criará uma rotina para os leitores, que irão procurar seu conteúdo como se lessem uma revista virtual.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |