Como O Marketing Digital Podes Proteger Na Prospecção De Compradores |
Reza a lenda que o Tio Bill alegou isso uma vez: "Em 2 anos existirão dois tipos de empresas: as que exercem negócio na internet e as que, simplesmente, não fazem mais negócios". Me estranha essa fala vir do Bill, que o GOOGLE é o que é hoje, ao inves da Microsoft, justamente por a Microsoft nao ter tido este pensamendo "internet" antes, e prontamente esta correndo atraz do prejuizo. A Microsoft nao faz mais negocios ? No entanto note que frase foi uma visão do futuro, e não da atuação da corporação no presente.
Inovação na loja: como descomplicar a existência daquele cliente ou daquela consumidora no tempo em que está procurando produtos pela loja. página web parceria com o varejo pra aperfeiçoar essa experiência de compra. O Brasil é um país vasto e o nosso vigor de vendas é regionalizado. Uma potência de vendas específica para cada região por causa de o varejo e o consumidor são diferentes. No marketing, vários dos nossos planos são regionais, ainda que várias ações são nacionais.
No momento em que lançamos um novo produto a campanha é nacional, entretanto tem produtos que de fato precisam de uma estratégia regional. R7 — Várias campanhas foram emblemáticas em comunicação, quais você destacaria? Estudo Completo — Com relação à comunicação, o projeto olímpico foi uma campanha global graciosa da P&G, trouxemos para a realidade do Brasil e usamos isto pra agradecer as mães pela ajuda que elas dão aos atletas. A estratégia de intercomunicação foi focada nessas mães, mas bem como fizemos uma estratégia extenso no Rio de Janeiro com os consumidores e nas lojas. Outro modelo é no universo digital. Como receber o coração das consumidoras mais adolescentes para que elas escolham as nossas marcas?
Pantene tinha o desafio de trazer essa consumidora mais próxima da marca. Criamos com a Endemol um reality show, Cabelo Pantene, que foi ao ar meses atrás para escolher a criança brasileira com o “cabelo Pantene”, que é sinônimo de boniteza, de cabelo saudável e perfeito. A gente teve mais de quarenta mil inscritas. O programa foi ao ar pela MTV e depois transmitido pelo Youtube. descubra esse aqui .
A consumidora avenida o reality na Tv e depois tinha a hipótese de ver de perto no mundo digital. clique no seguinte site da web o engajamento foi gigante, aumentou a procura na marca no mundo digital e nas vendas. Uma aproximação que funcionou super bem. O marketing deve se ajustar a inevitabilidade da marca. Começando pelo cliente e depois observar qual a chance que nós temos. continuar lendo isso.. — Essa campanha integra o Hub de mídias digitais? Amaria que você contasse um pouco mais a respeito este serviço e as tuas ações.
Poliana — Criamos no Brasil o primeiro hub de mídias digitais da P&G no mundo. É uma parceria com a agência dicas adicionais . visite a próxima postagem a trabalhar com as nossas agências de publicidade, montando e trabalhando com os nossos planos de mídia, todavia no hub trabalhamos mais as ideias, a proposta é pensar fora da caixa, como fazer mais, destinar-se além.
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