Mais Do Que Um Diferencial |
A favela de Heliópolis é uma das maiores da cidade de São Paulo. Estima-se que duzentos 1 mil pessoas vivam em um terreno de um milhão de metros quadrados, achado na Zona Sul da capital paulista. Por lá, existem em torno de 18 1000 imóveis e três mil estabelecimentos comerciais. Foi essa a comunidade que o Facebook escolheu para inaugurar o teu primeiro laboratório de inovação, com intenção de conduzir capacitação a respeito da plataforma, empreendedorismo e marketing digital.
O espaço conta com 15 computadores, que poderão ser utilizados pelos interessados nos cursos oferecidos na mídia social fundada por Mark Zuckerberg. Ademais, doze pessoas da comunidade foram treinadas pra oferecer “consultoria” aos comerciantes pra que usem o Facebook como uma plataforma de negócios. Poderá parecer improvável fazer um laboratório numa favela pra evangelizar tua comunidade a respeito de marketing digital.
Essa multidão de usuários passa na presidente Dilma Rousseff, adiciona executivos de grandes empresas, conquistou a classe média e se popularizou entre as pessoas de baixa renda, como os habitantes de Heliópolis. “O Facebook é um reflexo da vida das pessoas, independentemente de ela ser online ou offline”, diz Leonardo Tristão, diretor geral da operação brasileira, postando uma das razões da penetração da rede social no mercado ambiente. Luiza Trajano, Do Magazine Luiza, é Homenageada Pela 13ª Edição Do Prêmio Marketing Contemporâneo em um dormitório da Instituição Harvard, em Cambridge, nos EUA, em 2004, o Facebook se tornou assim como uma ferramenta pela qual o brasileiro entendeu a expressar tuas paixões políticas e esportivas.
A Copa do Universo de Futebol, que ocorreu no ano passado, a título de exemplo, foi o evento com o maior engajamento da história do Facebook. Ao longo do campeonato, 350 milhões de pessoas geraram mais de 3 bilhões de interações (postagens, comentários e curtidas.). Apenas no jogo final, entre Alemanha e Argentina, foram oitenta e oito milhões de pessoas ativas, com 280 milhões de interações.
A eleição presidencial assim como movimentou os apoiadores de Alguns Contêm Um Conteúdo Totalmente Original e de Aécio Neves, que polarizaram boa parte do pleito. Desde o começo da campanha eleitoral, em seis de julho, até o fim da noite de 26 de outubro, quando a briga foi decidida, foram geradas 675 milhões de interações. OPINIÃO: Organização Não é Uma Ideia, é Um Curso De Caixa Afirmativo gigantesco de artigos, comentários e curtidas transformou a eleição brasileira pela maior da história da rede. “Sabíamos que estes dois focos iriam gerar um engajamento alto”, alega Tristão. “Mas eles superaram todas as nossas previsões.” Confira, nas tabelas acima e ao lado, o vaivém das 20 marcas mais fortes do País.
O franqueado não precisa ter experiência de mercado online e é preciso que a insistência ao negócio seja exclusiva. A franqueadora oferece opção de serviço home based e tem 87 unidades franqueadas. A Bye Bye Paper é uma organização que apresenta serviços e soluções em tecnologia, como certificação digital, armazenamento e gestão de dicas na nuvem.
São três tipos de franquia e estão acessíveis modelos home office ou com escritório. A franquia conta com mais de setenta unidades em operação. O Kumon oferece cursos livres de língua portuguesa, matemática e de inglês. O franqueado é assim como orientador e professor, passando por treinamentos e testes de entendimento nas áreas de português e matemática.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |