-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в biancacardoso57

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 06.11.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 238


Gestão De Conteúdo Empresarial

Вторник, 23 Апреля 2019 г. 08:27 + в цитатник

Como Usar As Redes sociais No Marketing De Lojas?


Pra Poliana Sousa, diretora de marketing, mídia e intercomunicação da P&G, é necessário ponderar fora da caixa principalmente no momento em que o foco é publicidade. À frente do hub de redes sociais que apresentou, entre outros projetos, o reality show Cabelo Pantene, sucesso na internet, Poliana falou com o R7 sobre o assunto marketing, estratégias e carreira. Dois bilhões no Brasil e anuncia a criação de um Centro de Inovação, que atenderá a corporação em escala global. Poliana assim como comenta quais são as principais ações de marketing da companhia no próximo ano.


Na entrevista, a diretora de marketing, mídia e intercomunicação da P&G bem como conversa sobre notabilidade feminina no mercado de serviço e a atuação de um grupo de lideranças de mulheres da companhia no Brasil. R7 — P&G é uma das principais anunciantes do universo e bem como no Brasil. Adoraria que comentasse como estão os investimentos no estado apesar da queda.



Poliana Sousa — O Brasil é uma prioridade para a P&G globalmente, hoje a nação está dentro dos dez mercados da corporação. Receber aqui no Brasil sempre foi uma prioridade e continua sendo. Mesmo neste instante de recessão, a aposta foi um pouco distinto das demais indústrias, investimos muito nos produtos premium, aqueles de maior valor agregado e que trazem um proveito melhor para consumidora, os chamados produtos flagship.


  • Dezessete Sobre a U-Br
  • 21 Fair Use
  • Converse com o time
  • Mais seguidores
  • Desenvolva promoções
  • Módulo XIII - Monitoramento e métricas
  • Oculte anúncios que você não localiza significativo
  • 6 Deepin Translator

Uma atitude que foi na contramão do que a gente viu pela recessão. Várias empresas apostaram em promoções, em baixar preços, nas marcas mais baratas. Agenzzia Desenvolve Loja Virtual De Alta performance &G foi para o outro lado porque a gente realmente acredita pela característica dos nossos produtos, no momento em que a consumidora experimenta, volta para consumir. R7 — E qual foi o montante Como O Instagram Está Se Resultando A Superior Vitrine Social Da Atualidade ? 2 bilhões em construção de fábricas e acréscimo de linha de geração. Assim como trouxemos novas tecnologias pras nossas fábricas. 150 milhões para o primeiro Centro de Inovação no Brasil que deve atender a P&G globalmente.


É um dos poucos centros do mundo que vai pesquisar e elaborar inovação para toda humanidade. O centro é focado na América Latina, contudo claro que o consumidor brasileiro está em destaque e produtos necessitam ser desenvolvidos pensando em soluções para a existência dos brasileiros. O Centro de Inovação passa a ser efetivo por meio do ano que vem.


R7 — E quais as apostas do marketing? Abstenção Não é Solução — Do lado do marketing, a P&G continua investindo muito em mídia. 9 Sugestões Pra Marketing Digital Pra Pequenos empresários Em 2018 em algumas áreas do nosso marketing, que não exercem diferença pro cliente como aperfeiçoar o nosso investimento em criação, por exemplo. Fazemos um comercial da melhor forma e com gasto pequeno. Com essa economia, investimos mais em mídia, o que é mais explícito ao comprador.



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку