Gestão De Conteúdo Empresarial |
Pra Poliana Sousa, diretora de marketing, mídia e intercomunicação da P&G, é necessário ponderar fora da caixa principalmente no momento em que o foco é publicidade. À frente do hub de redes sociais que apresentou, entre outros projetos, o reality show Cabelo Pantene, sucesso na internet, Poliana falou com o R7 sobre o assunto marketing, estratégias e carreira. Dois bilhões no Brasil e anuncia a criação de um Centro de Inovação, que atenderá a corporação em escala global. Poliana assim como comenta quais são as principais ações de marketing da companhia no próximo ano.
Na entrevista, a diretora de marketing, mídia e intercomunicação da P&G bem como conversa sobre notabilidade feminina no mercado de serviço e a atuação de um grupo de lideranças de mulheres da companhia no Brasil. R7 — P&G é uma das principais anunciantes do universo e bem como no Brasil. Adoraria que comentasse como estão os investimentos no estado apesar da queda.
Poliana Sousa — O Brasil é uma prioridade para a P&G globalmente, hoje a nação está dentro dos dez mercados da corporação. Receber aqui no Brasil sempre foi uma prioridade e continua sendo. Mesmo neste instante de recessão, a aposta foi um pouco distinto das demais indústrias, investimos muito nos produtos premium, aqueles de maior valor agregado e que trazem um proveito melhor para consumidora, os chamados produtos flagship.
Uma atitude que foi na contramão do que a gente viu pela recessão. Várias empresas apostaram em promoções, em baixar preços, nas marcas mais baratas. Agenzzia Desenvolve Loja Virtual De Alta performance &G foi para o outro lado porque a gente realmente acredita pela característica dos nossos produtos, no momento em que a consumidora experimenta, volta para consumir. R7 — E qual foi o montante Como O Instagram Está Se Resultando A Superior Vitrine Social Da Atualidade ? 2 bilhões em construção de fábricas e acréscimo de linha de geração. Assim como trouxemos novas tecnologias pras nossas fábricas. 150 milhões para o primeiro Centro de Inovação no Brasil que deve atender a P&G globalmente.
É um dos poucos centros do mundo que vai pesquisar e elaborar inovação para toda humanidade. O centro é focado na América Latina, contudo claro que o consumidor brasileiro está em destaque e produtos necessitam ser desenvolvidos pensando em soluções para a existência dos brasileiros. O Centro de Inovação passa a ser efetivo por meio do ano que vem.
R7 — E quais as apostas do marketing? Abstenção Não é Solução — Do lado do marketing, a P&G continua investindo muito em mídia. 9 Sugestões Pra Marketing Digital Pra Pequenos empresários Em 2018 em algumas áreas do nosso marketing, que não exercem diferença pro cliente como aperfeiçoar o nosso investimento em criação, por exemplo. Fazemos um comercial da melhor forma e com gasto pequeno. Com essa economia, investimos mais em mídia, o que é mais explícito ao comprador.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |