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A Sony divulgou o primeiro pôster oficial de Os Smurfs, video inspirado nas simpáticas criaturas azuis construídas em 1957 pelo cartunista Pierre Culliford - todavia que fizeram sucesso pelo universo como desenho animado (transmitido na Globo aqui no Brasil). O longa-metragem, que mistura animação e live action, mostra como as criaturinhas azuis irão parar no Central Park, Nova York, tentando bater em retirada de Gargamel (dublado por Hank Azaria). O vilão quer capturar os Smurfs para usar a essência mágica que eles possuem e, com isso, se tornar ainda mais robusto. No elenco do vídeo estão Sofia Vergara, Neil Patrick Harris e Jayma Mays.
Entre os dubladores estão Saiba muito mais (Papai Smurf), Katy Perry (Smurfette), Fred Armisen (Gênio), Anton Yelchin (Desastrado), Paul Reubens (Joca), Alan Cumming (Valente) e George Lopez (Ranzinza). Agora tem seu e-mail @R7? O showbiz está a um clique. conheça os fatos aqui o tempo, que tal fazer um quiz? As manchetes que mexem com o mundo estão neste local.
Demonstre o emprego inconfundível de seu item, mas não entre diretamente nele, use a captura de tela para demonstrar um defeito ou um ponto problemático que teu produto opta. Se o espectador puder identificar o problema que você está mostrando na tela, ele estará bem mais envolvido no momento em que você absorver o teu item.
Use repetição e não seja muito ligeiro. Esta é a primeira vez que eles estão analisando o seu artefato em ação, e você quer oferecer ao espectador a chance de experienciar o efeito completo de da sua obra de arte. Se o teu produto for físico, concentre-se em salientar a eles o que seu produto faz e como ele pode socorrer.
Sonhe em filmes de amostra ou comerciais que você um extenso exemplo são videos marketing de tecnologia. Eles não gastam 2 ou 3 minutos compartilhando a respeito da duração da bateria e experiência de armazenamento. minha página da web fazem uso este valioso momento de filme pra comprovar o artefato em ação, sendo usado como o cliente médio quer usá-lo. site da internet /p>
Seja proveitoso em teu video e fale com o excesso de definição. Use legendas ou anotações de video (pense em Vídeo Pop-up) para esclarecer qualquer coisa que não seja óbvia, ou use-as para complementar sua narração por narração. Acredite ou não, nem ao menos todos vão aspirar observar ao teu video marketing, mesmo que seja curto.
Por que eles deveriam? Existem milhões de outros vídeos pela Internet, e alguns deles até têm gatos, rs. Descubra qual valor teu video oferecerá ao teu público. Discursar uma enorme história? Esclarecer como definir um defeito? Isto lhes apresenta uma recompensa, como um código de desconto ou um link clicável pra uma avaliação gratuita? Ou são só três minutos de você reclamando da câmera a respeito de por que os cavalos de balanço de madeira não ecologicamente corretos são a pior coisa neste momento planejada? Adicione um tanto de valor ao teu filme e olhe-o ser compartilhado além do seu círculo íntimo de amigos e “entusiastas de cavalos de balanço”. sobre este site /p>
Acredite ou não, a maioria das pessoas é altruísta, se eles perceberem um claro benefício a ser obtido ao assistirem ao filme, eles compartilharão este privilégio com amigos e conexões. Pense no último video que você compartilhou. Por que você compartilhou isto? É viável que, se você for como a maioria das pessoas, precise estabelecer tua autoridade no tema. Você queria ser o primeiro a expor essa fato às pessoas do teu círculo. É desse modo que a maioria dos conteúdos é compartilhada, diretamente para o crédito social. Você pode ceder às pessoas a importancia social que elas desejam desenvolvendo filmes inteligentes e informativos para eles compartilharem.
Se o teu artefato resolve um problema, apresente a solução de uma forma que soe revolucionária. Tais como, se o seu artefato acelera uma tarefa que o comprador-centro tem que realizar com periodicidade, use os recursos de edição “picture-in-picture” pra apresentar quanto mais rápido eles podem realizar a tarefa usando teu artefato. Se você optar por um benefício mais tangível, como um código de desconto ou uma avaliação gratuita, facilite o acesso do espectador.
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