COMO Dá certo, CONTA, PAGAMENTOS |
Todavia, antes de finalizar sua estratégia de redes sociais pro ano, é respeitável perceber as tendências pra alocar teu tempo e seu interesse acertadamente. 6 Estratégias De Marketing Pra Tua Corporação Se Realçar No Mercado de site, detalharemos o que ocorreu em 2016, o que consideramos que os gerentes de mídias sociais precisam esperar e estão vendo em 2017 e como se planejar para estas modificações.
O assunto de vídeo ao vivo aumentará ainda mais. O assunto de filme ao vivo está em expansão. Se bem que haja vários websites e plataformas de transmissão, o Facebook Live é os mais popular e eles têm números que demonstram isso. Além do Facebook Live, o Instagram e o Twitter lançaram suas versões de transmissão de video ao resido em novembro e dezembro de 2016, respectivamente. Deste jeito, onde você deveria planejar concentrar seus esforços de transmissão ao resido em 2017? Sensacional pergunta. Em primeiro recinto, você deve considerar onde teu público já gasta tempo nas redes sociais e tentar se conectar a ele nessas redes.
Em relação a qual conteúdo conduzir, há Mercado Consumidor Faz Índia Virar ‘menina Dos Olhos’ Do Vale Do Silício estão usando perfeitamente essa estratégia em incalculáveis casos de uso. A título de exemplo, várias marcas estão utilizando o Facebook, o Instagram e o Twitter pra difundir eventos ao vivo. Esta abordagem busca manter os seguidores envolvidos com sua marca em razão de leva diretamente para a tela um evento do qual eles não poderiam participar de outra forma.
As marcas assim como conseguem utilizar o video ao vivo para atendimento ao consumidor montando sessões de perguntas e respostas e demonstrações de objeto. Esses vídeos geram envolvimento, já que há espaço pra comentários, dúvidas e feedback do público. Neste ano, fique atento aos novos recursos que serão implantados nas diferentes plataformas de transmissão ao vivo pra aumentar tua estratégia de filme.
A título de exemplo, o Facebook Live está lançando recursos de 360 graus (em inglês), o que podes ser uma fantástica forma de gravar um evento com multidão, uma encantadora paisagem ou um tour por trás dos bastidores. As O Que Fazer Para Assegurar A Escalabilidade De Um Negócio Online? vão usar aplicativos de mensagens mais do que nunca. Mais especificamente, várias marcas estão utilizando aplicativos de mensagens pra se comunicarem de um jeito individual com os consumidores, o que está mudando totalmente a maneira como o atendimento ao consumidor é feito. Com estes aplicativos, os freguêses são atendidos com rapidez e facilidade, em vez de serem colocados em espera ou ficarem aguardando a resposta de um e-mail.
Utilizar mensagens pro atendimento ao cliente é mais escalonável e econômico pra corporações e, como as marcas proporcionam uma experiência melhor, elas podem solucionar os defeitos com mais rapidez, o que facilita a retenção de consumidores. Tais como, o Hyatt usa o Facebook Messenger (em inglês) pra prestar atendimento ao cliente 24 horas.
As 5 Melhores Estratégias De Marketing Digital E E-commerce -presidente de marketing da HubSpot, Meghan Keaney Anderson, prevê que os apps de mensagens vão acabar se resultando cota de toda interação on-line. Até o presente momento, a teoria de Meghan é respaldada pelas estatísticas: um quarto de todos os aplicativos baixados são abandonados após somente um exercício, contudo os aplicativos de mensagens.
A começar por 2017, os profissionais de marketing precisam aguardar menos redes sociais e mais mensagens pra proporcionar conexão instantânea e em tempo real com o público. A loja virtual de mídias sociais será um caminho robusto pras vendas. As marcas devem usufruir esses hábitos de compra ao planejarem tua estratégia de redes sociais para 2017. As pessoas usam as mídias sociais pra interagir com conteúdo divertido.
Desse modo, em vez de falar sobre este tema uma imagem de um artefato no Instagram com uma call to action “compre agora”, dê ideias de presentes e tendências de produtos e incentive a compra on-line sem pedir isso diretamente. A realidade virtual será cada vez mais usada nas experiências de marketing. A realidade virtual ainda é nova no assunto de marketing e, em 2017, prevemos que esse mercado se tornará ainda mais popular. O que é mais sensacional a respeito da realidade virtual é que ela incentiva o envolvimento oferecendo uma experiência de imersão inesquecível, contrário de cada outra mídia, e as mercas estão reconhecendo esse valor. O tema efêmero permanecerá a ter espaço e propósito.
A gerente de marketing de mídias sociais da HubSpot, montou o termo “recursos Frankenstein”, que nascem no momento em que uma plataforma de mídia social lança tua própria versão do plano de sucesso de outra plataforma. O Snapchat iniciou a tendência de compartilhamento de conteúdo visual efêmero, ou que desaparece, e o Instagram recentemente lançou um recurso de video parecido, que também desaparece, contudo com a competência de criar este artigo filme efêmero ao vivo bem como. A Embalagem Como Forma De Comunicação E Expressão ocasião, o Facebook lançou a mesma coisa.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |