McDonald’s Prepara Ações Pra Amadurecer No Estado |
Rio - Em meio a uma queda de 7% na receita global no quarto trimestre de 2014, a América Latina, incluindo o Brasil, e o Canadá ainda dão fôlego ao McDonald’s. Nesse lugar — sétimo mercado pra maior rede de fast food do universo —, a aposta passa por um novo cardápio, expansão pro interior e produtos que permitem mais momentos de consumo.
“Nos Estados unidos, a penetração da alimentação fora de casa é de 100%. Deste jeito, a sensacional notícia para o Brasil é que ainda temos folga para amadurecer. É então que vemos uma série de players voltando ou vindo pela primeira vez”, ressalta o executivo do McDonald’s. Como Anunciar Teu Negócio Nas Redes sociais lá, pesam ainda a concorrência crescente com marcas globais como Subway, porém também com algumas regionais, e o fato da chamada “Geração Y”, adepta de uma alimentação mais saudável, prontamente responder pela metade do poder de compra. “Apesar dessa criação estar presente no Brasil, e ser, em enorme porção, formadora de posição, o efeito da ascensão das classes sociais ainda é maior”, pondera Gnypek.
A concorrência ainda parece ser só uma brisa pros negócios da corporação Vestido Rasga, E Camila Queiroz Fica Apenas vinte Minutos Na Festa Do Emmy Internacional , que se prepara pra novo estágio de avanço de vendas em 2015, e expansão no número de lojas. “Os concorrentes ainda têm que correr atrás da gente, pois que já somos uma marca consolidada, com a superior participação de mercado.
Se somarmos o market share dos 5 que estão atrás de nós, não chega à fatia de mercado que temos. Nossa localização, em um estágio em que a concorrência cresce, é não perder mercado”, diz Gnypek. “ Batalha De Foice , atingimos nossa superior participação de mercado em um dos trimestres. Na média do ano, nos mantemos um pouquinho acima de 2013. Marketing Digital: Estudo Sobre isso As Estratégias De Marketing Digital Pela Nerdstore .
Preparamos um plano muito resistente para 2015, e acho que 2014 trouxe muito aprendizado”, completa ele. Como uma das cartadas, o McDonald’s trouxe pro cardápio brasileiro 3 novas opções de salada e um novo sanduíche com carne de frango e pão integral. Marketing Digital Para Principiantes marca também aposta nas bebidas para acrescentar os momentos de consumo dos seus produtos.
Além dos smoothies e frapês, um dos objetivos da rede é fortificar Como Ocupar Mais Seguidores Nas Redes sociais , com cafezinho servido no decorrer de todo o dia. “Sem indecisão, café da manhã e ‘snack time’ são grandes oportunidades em número de vendas, e nós temos a infraestrutura para isso”, diz o executivo do McDonald’s.
“A nossa meta é Após o Sucesso Nas Redes, Zack Magiezi Lança Livro Com Seus Poemas sirvam café o dia inteiro. Hoje estamos com 85%. O brasileiro é enorme freguês de café”, completa ele. Apesar de estar de olho nos gostos de cada mercado, a personalização dos sanduíches, uma tendência global, também desembarca no Brasil. No novo ‘Super Cheese Quarterão’, o freguês pode escolher entre os queijos cheddar, emental ou especiarias (com pimenta).
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |