Bitcoin Ou Blockchain? |
Freguêses começaram a se englobar num estúdio de arte num shopping em Bentonville, no Estado do Arkansas, nos Estados unidos. No tempo em que batiam papo, as pessoas, principalmente mulheres, pediam vinho ou cerveja diante de mesas forradas de papel e iniciavam tua tarefa: pintar. Era o começo de uma aula de "paint-and-sip" -pintar e ingerir-, uma atividade na moda que mistura arte e álcool. A aula ocorreu numa filial da Painting With a Twist, uma das redes de franquia em avanço, presentes em centenas de lugares.
Todavia há negócios de um estúdio só surgindo, atraindo adultos que querem descontrair, encontrar gente e exercitar seus músculos artísticos. Marci Freede, que em 2014 abriu a Paint Place, no Upper West Side de Manhattan e, no ano anterior, abriu um segundo espaço em Astoria, Queens. Operadas por franqueados ou proprietários únicos, as aulas seguem uma estrutura semelhante: um artista oferece instruções passo a passo a respeito como pintar uma imagem predeterminada.
Os participantes pintam e ao mesmo tempo tomam um drinque. Ao encerramento da aula, levam tuas criações pra residência. Sessenta e cinco por pessoa, dependendo do recinto e do formato. Cathy Deano é uma das fundadoras da Painting With a Twist, sediada em Mandeville, Louisiana. Três Tipos De Filme Pra Se Ganhar Dinheiro No YouTube que a maioria dos membros nunca pegou em um pincel antes de fazer a primeira aula e que tomar uns goles de vinho acalma a "amargura da tela em branco". Susan Jean, dona da filial da Painting With a Twist em Bentonville, Arkansas.
Jean, 59, ilustrou que a toda a hora quis ter seu respectivo negócio e optou por um ateliê de paint-and-sip após fazer uma aula com tua irmã. Jean contrata artistas locais; ela e sua filha cuidam da porção comercial. Algumas aulas estão abertas a qualquer pessoa; novas são voltadas a casais ou grupos fechados de amigas fazendo noitadas femininas. Organizações contratam aulas de paint-and-sip pra servir como atividade de "team building".
A moda é alimentada em parcela pelo interesse crescente por vinhos, falou Ben Litalien, instrutor no programa de certificação em gestão de franquias da Faculdade de Estudos Continuados da Georgetown University. A Frase ItsNOON Significa 'meio-dia' , os consumidores manifestam interesse crescente por experiências que exigem tua participação, "em local de simplesmente obter qualquer coisa".
388 1000 em média.
188 mil, dependendo da localização. O acordo prevê que o franqueado mantenha seu estúdio por um mínimo de sete anos. 388 1 mil em média. Litalien diz que a busca por "aulas experienciais" é grande. Um possível desafio de extenso tempo será conseguir que os fregueses voltem ao estúdio "à proporção que a atividade perder teu feitio de novidade".
Quantas pinturas de crepúsculos ou borboletas as pessoas conseguem ambicionar, mesmo que elas mesmas as tenham pintado? Alguns estúdios testam outras abordagens para resguardar o feitio incrível da atividade. Surge Um Novo Perfil De Franqueado: O Investidor & Bottega, em Chicago, promove aulas de personalização de cálices de vinho e enfeites natalinos. Bem como dá festas de despedida de solteira em que as membros conseguem pintar um modelo masculino nu. Marci Freede, da Paint Place, comentou que seus estúdios assim como procuram apimentar as aulas um tanto, propondo noites de pintura "erótica" pra casais.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |