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Como Criar Um Hotel

Вторник, 16 Апреля 2019 г. 06:38 + в цитатник

Quais São Os Principais Benefícios Do Marketing Digital Para Organizações?


Não é custoso encontrar uma pessoa que goste de observar séries. Seja na televisão ou em serviços de streaming, o gênero tornou-se bastante popular entre o público. Os maiores exemplos a serem citados são os seriados acessíveis na Netflix, como “House of Cards”, “Luke Cage” e “3%”, o primeiro original brasileiro da empresa. Numa época em que os telespectadores querem ver seus programas preferidos no momento em que quiserem e pela tela em que preferem, a Netflix ficou um sucesso no universo inteiro com um total de 93,8 milhões de assinantes.


O novo padrão, inclusive, atingiu as grandes organizações de intercomunicação em redor do mundo, como a HBO, que tem pela Netflix uma verdadeira rival em premiações do porte do Emmy e Globo de Ouro. A Netflix podes não estar “matando” a Tv como a conhecemos hoje, entretanto com certeza está mudando a experiência de olhar à telinha.


E como a empresa cresce em tão alto grau em todos os cantos do globo? Viciando os assinantes nos produtos do serviço de streaming. Apesar de ter produções de outros estúdios acessíveis em seu catálogo, como os queridinhos "Grey's Anatomy" e "The Walking Dead", foram as séries originais da Netflix que a fizeram obter importância e fãs no mercado. Com títulos como “The Crown”, “Orange Is The New Black” e “Stranger Things”, a corporação descobriu um público que tem apetite pelo entretenimento. A Netflix revolucionou o modo de produzir séries fazendo o oposto do que os estúdios usuais exercem.




E também não interferir no conteúdo das séries, investiu em deixar todos os episódios da produção acessíveis de uma só vez. Em vista disso, os espectadores são capazes de olhar a qualquer hora e em qualquer território quantos episódios quiserem. “Essa maleabilidade é uma alteração bem-vinda, pelo motivo de os espectadores esperam que os serviços estejam disponíveis a teu próprio ritmo”, explica o jornalista Lucas Shaw, especialista em Tv e mídias digitais da Bloomberg Bussiness Week, em entrevista ao Vix. Investindo bilhões de dólares na sua programação original, a companhia conseguiu melhorar e tornar teu assunto cada vez mais extenso - de um modo que atingisse as diferentes faixas da população.


Seguindo o mesmo caminho, a empresa passou a testar comédias, desenhos, longas-metragens e documentários originais - que fizeram o número de assinantes e o de prêmios crescerem a cada vez mais. No início de 2017, como por exemplo, a Netflix liderou as indicações no Globo de Ouro com 70% das nomeações.


Conquistou o posto de concorrente direta da HBO, toda poderosa da Tv que tem o próprio serviço de streaming, o HBO Go, de valor elevado e acessível em menos países fora dos Estados unidos. Para desfrutar e investir no sucesso que as séries realizam com o público brasileiro, a Netflix lançou em 2016 a primeira temporada de “3%”, um thriller que se passa em um futuro distópico não tão retirado.


A influência superou as expectativas, tal que o objeto nacional obteve elogios de significativas carros internacionais, como The Hollywood Reporter. A próxima temporada, inclusive, prontamente está confirmada. A série ocorre em uma cidade fictícia, onde os brasileiros sofrem com a inexistência de comida e mantimentos em geral. No momento em que completam 20 anos, os jovens ganham uma única oportunidade de participar de uma briga que premia 3% dos competidores. Os vencedores ganham a chance de morar em um recinto repleto de privilégios, o Mar Grande. O projeto era arriscado, todavia mostrou que a Netflix está prestando atenção no Brasil e nos talentos que temos no país, como Bianca Comparato, João Miguel e Michel Gomes.


Em entrevista ao Redes Investem R$ cinco Mi Em Lojas-conceito Pra Trazer Novos Franqueados , Bianca Comparato, intérprete da protagonista Michele, descreveu que o sucesso da série se tornou alguma coisa inacreditável. “É muito gratificante poder retratar o Brasil em outros países. A toda a hora falam que nossa língua é uma barreira, e ‘3%’ mostra que não obrigatoriamente. Almejo que mais séries e produtos brasileiros sejam reconhecidos fora do país”, diz. A atriz de trinta e um anos aceitou o convite para “3%” em uma jogada arriscada. A Bateria é De 3.000 MAh de estar inserida no círculo da Rede Globo, participando de sucessos como "Senhora do Destino" e "Via Brasil", Bianca queria diversificar os papéis de tua carreira, buscando protagonistas desafiadores e boas ideias.


“O convite veio em 2015, no momento em que soube que iria trabalhar com Cesar Charlone e João Miguel, e também fazer parcela da primeira série brasileira da Netflix”, conta. Modo Do Cliente No E-commerce Podes Ser Influenciado Por Ações De Marketing o sucesso de público que se tornou, a aposta da organização foi certeira. “O streaming revolucionou a forma de ver de perto o audiovisual. Hoje não há muita diferença entre Tv e Netflix, tudo está emparelhado: filmes com cara de novela, série com cara de video, novela que parece série”, pondera Bianca. A Netflix viu no Brasil uma fantástica chance de avanço e entrou no mercado em 2011 com certa resistência.


Como era esperado, encontrou por aqui alguns problemas, como infraestrutura precária, pirataria e concorrentes locais fortes - a Televisão aberta e os canais a cabo ainda eram o jeito menos difícil de observar a séries e videos. Os assinantes eram poucos, do mesmo modo os fãs do serviço. A solução encontrada pelos times de executivos da companhia para andar em direção ao sucesso foi a grande tempo: investir na internet, nas empresas de intercomunicação e em fortes campanhas de marketing. O superior segredo, no entanto, é saber os produtos que o público quer consumir.





 

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