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Пятница, 26 Апреля 2019 г. 15:00 + в цитатник

Cinco Formas De Trazer Possíveis Clientes Para Teu Negócio


São Paulo - Se marketing e vendas tivessem filhinhos, eles sem sombra de dúvidas se chamariam leads. Os leads precisam não apenas ser gerados, porém assim como nutridos. Assim sendo, é necessário que as equipes de marketing e vendas estejam bem unidas pra criar esforços consistentes em transformá-los em leads qualificados. No universo real, isto significa estar em contato com as pessoas certas, quer dizer, aquelas que são capazes de ser possíveis consumidores dos seus serviços ou produtos.


Em linhas gerais, leads conseguem ser definidos como pessoas (ou organizações) que entraram em contato com tua organização e têm potencial para se tornarem compradores. Ou melhor, lead é uma chance de negócio que tem que ser captada e cultivada para ceder retornos efetivos. Essa conexão entre empreendedores e possíveis compradores é antiga e uma prática recorrente: quem nunca foi a uma reunião ou um workshop e teve a oportunidade de repartir o cartão da sua organização?


Ou promoveu um evento e solicitou o e-mail dos participantes, pra que o contato com os participantes e a o empreendimento seja mantido e fortalecido? Sete Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet são práticas acessível e conhecidas pra ampliar tua competência de prospecção. Entretanto, com o crescimento grande da web nos últimos anos, passou a ser um dos pontos de atenção do marketing digital a formação de leads e tua conversão para consumidores. No marketing digital, os principais leads são captados por intermédio da chamada landing page: uma página digital na qual as pessoas entram em contato com tua organização, realizam um cadastro e recebem informações sobre isto produtos ou serviços.


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Em geral, uma sensacional landing page oferece algo gratuito pra que os visitantes se engajem. Este “brinde” pode ser um e-book, um whitepaper ou mesmo videos que ensinam a fazer determinada ação. A partir daí, é preciso que as organizações sejam capazes de transformar este primeiro contato em um lead, ou seja, transformar alguém que simplesmente conhece o que você faz em um potencial consumidor.


Esse é um lead qualificado: uma pessoa que irá, sim, obter. Em todo negócio, cada atividade tem que ser feita com bastante planejamento. Na hora de fazer a formação de leads, é sério saber exatamente o que você quer com isso e como você irá conseguir os seus objetivos. O primeiro passo é, propriamente, definir As Informações De Um Ex-franqueado Do McDonald’s E Atual Johnny Rockets o número de leads qualificados que sua empresa precisa gerar por mês pra que os resultados sejam sentidos pela ponta de vendas.


Pra aparecer a esse número, procure responder às dúvidas: quantas novas vendas devo gerar em um mês? Qual a eficiência da minha equipe de vendas em transformar leads qualificados em freguêses? Em conclusão, quantos leads qualificados devo ter? Tais como: digamos que você quer vender pra cem novos compradores em um mês. Você entende que a efetividade da tua equipe de vendas pela conversão de freguêses é de 50%. Logo, você deve gerar 200 leads qualificados que irão se transformar, pela ponta do modo, em 100 novos freguêses.


O segundo passo é definir bem os papéis da equipe de marketing e de vendas — lembre-se de que elas necessitam estar muito bem parelhas pra garantir eficiência, produtividade e maior taxa de respostas. Neste ponto, é necessário que o marketing garanta uma meta de leads qualificados e assim como um prazeroso ritmo na criação desses leads. Por outro lado, a equipe de vendas necessita firmar metas de tempo de resposta e atendimento dos leads gerados. Quais são as melhores maneiras de gerar leads? Os livros digitais são ótimos ferramentas pra disseminar assunto e ampliar o conhecimento do teu cliente sobre assuntos relacionados ao seu negócio.


Eles têm extenso Os Documentos Que você deve Ler Antes De Entrar Na Franquia redes sociais, e ainda contribuem pra que sua empresa se torne referência a respeito de que ela domina. Bons e-books precisam ser ricos em assunto prático, sendo relativamente densos, contudo de simples discernimento pelos contatos. Tais como, caso sua corporação trabalhe com a venda de produtos de jardinagem ou agrícolas, uma sensacional forma de trazer leads é divulgando e distribuindo um e-book sobre isso “Como ter um encantador jardim”. Você atrai diretamente teu público, sem necessariamente apresentar sa tua solução. Invasor E Demagogo com a dificuldade dele, não com o que tua corporação tem a ofertar.


Conquiste pelo conteúdo, mostre que você existe para ajudá-lo, e só depois se preocupe em fazer uma venda. A princípio, são bem semelhantes com os e-books, entretanto com volume e densidade pequenos. Conseguem ser encarados como newsletters ou postagens em websites (que, não esqueça, são excelentes veículos pra landing pages) com informações e conteúdo ligados diretamente à produção da sua organização, demonstrando tua autoridade.


Ainda utilizando o modelo da empresa de produtos agrícolas, podemos sonhar em um whitepaper como “Descubra neste instante a melhor maneira de tomar conta de suas tulipas”. Em geral, os whitepapers geram muito tráfego, atraindo uma boa porção de leads, mesmo que eles não estejam no instante da obter. Um webinar é, essencialmente, uma exibição online — é como uma palestra, entrevista ou mesmo uma simples exibição de slides feita rodovia web, conectando o palestrante com os internautas em video.


 

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