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7 Informações Para a Tua Organização

Ïîíåäåëüíèê, 15 Èþëÿ 2019 ã. 23:41 + â öèòàòíèê

Barra Em Dia: Barra Se Prepara Para o Maior Carnaval Da Tua Historia O Dia


Olhe seu Facebook pelo smartphone já e repare: quantos amigos estão realmente usando a função “Stories” (ou “Minha História”), que aparece no topo do aplicativo? Você irá ver que poucos aderiram ao “Stories”. ] sumir, ninguém vai perceber”, diz Felipe Wasserman, professor de marketing digital da ESPM (Universidade Superior de Propaganda e Marketing) e CEO da startup PetiteBox. Lançada nas versões do app Facebook pra iOS e Android no conclusão de março nesse ano, o “Stories” permite publicar videos curtos, de até 10s, para que fiquem no ar temporariamente, apenas por 24h. Depois disso, esses filmes somem.


Essa atividade havia sido lançada alguns meses antes em algumas mídias sociais de posse do Facebook, como o Instagram e o WhatsApp. Por conta disso, diversos usuários acusaram a equipe de Mark Zuckerberg de assaltar ideias do Snapchat, primeira mídia social concretamente a fazer essa atividade. Bem como o Facebook, o WhatsApp recebeu atividade igual algumas semanas antes e bem como teve recepção amarga.


Agora em conexão ao Instagram, não se podes narrar o mesmo. A Gravidade Das Redes sociais rede social de fotos, o “Stories” podes ser considerado um sucesso. Ao ler o modo de usuários e influenciadores digitais, a agência especializada em marketing digital Mediakix concluiu que as pessoas ficam dois vezes mais tempo usando o “Stories” do Instagram que do próprio Snapchat. Entretanto, se a função fora do Snapchat deu tão certo no Instagram, por que o “Stories” não pegou no Facebook? O Vix falou com especialistas em redes sociais pra perceber o fundamento. “Stories”: por que deu errado?


Cada rede social tem uma atividade comunicativa diferenciado. Seus Fundamentos Estão Baseados Em Segurança será encarada de outra forma no Instagram, tendo como exemplo. Como Usar O Marketing Digital Pra Transformar O Teu Negócio detalhe, por si só, justifica por que um processo funciona bem numa rede social, e pela outra não. É o que argumenta o professor Eric Messa, professor e coordenador do núcleo de inovação e mídia digital da FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado). “No Instagram, o “Stories” é exibido para exibir o dia-a-dia das pessoas, os bastidores do cotidiano.




  • Deixe clara a política de privacidade

  • Date: Vinte e um de novembro de 2013

  • Followers Insight

  • Leads geradas por fonte de tráfego

  • Treinamento em recursos informacionais

  • Marcar alguém na legenda

  • Enviar cupons de descontos

  • Fundamental que a página possua ao menos uma(1) publicação



É isto que os usuários querem ver quando seguem alguma celebridade, por exemplo”, explica Messa. “Já o Facebook serve como vitrine social mais bem formatada, sem esse ar de imediatismo e de bastidores”. Ele conta que, após a popularidade do Snapchat, as pessoas passaram a usar mais o Instagram pra ver perfis de celebridades do que enxergar as fotos dos amigos.


“A princípio, o Instagram era usado com o objetivo de trocar assunto entre sua rede típico de amigos. Hoje ele tem sido utilizado com finalidade de seguir influenciadores digitais”, diz Messa. “Aí o formato “Stories” funciona pra mostrar estes bastidores, porém não como vitrine social, visto que se um usuário comete um defeito, a título de exemplo, não tem como editar”.


“O que muda é que, no Facebook, você se comunica só com os seus amigos”, explica Felipe Wasserman. “Ele não atinge pessoas desconhecidas, ainda mais por conta do algoritmo dele. Prontamente em tal grau no Instagram quanto no Snapchat, qualquer um podes te escoltar, e você não necessariamente precisa escoltar de volta. Existe ali mais um viés de ídolo e de amor ao ser do que existe no Facebook, e isso faz com que as interações sejam diferentes”. O respectivo Messenger, aplicativo de conversa do Facebook, assim como construiu uma versão do “Stories” que assim como não deu muito correto.


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