Livro Ensina A Promover Marcas Nas Redes sociais; Veja Lançamentos |
Tua procura foi publicada nos anais online do congresso ou simpósio que você participou. Ter seu trabalho publicado imediatamente é um enorme acontecimento que traz leitores interessados a sua busca, no entanto no momento em que nos dedicamos a algo, podemos observar amadurecer e atingir o superior número de pessoas possível. Temos todas as ferramentas para divulgação em nossas mãos, só falta usá-las. Cada mídia social detém tuas características que as diferenciam das algumas, a título de exemplo, o que você publica no Facebook é distinto no Twitter ou Instagram.
Para quem não está acostumado pode parecer um pouco perturbado, assim sendo resumimos algumas dicas sobre o assunto as principais redes e como usá-las. O Twitter é o território pra mensagens curtas, dessa maneira a rede tem um limite de 140 caracteres por postagem. Ao oposto do Facebook, eles possuem uma timeline linear, assim sendo a primeira publicação geralmente é a mais recente.
Apesar do limite de caracteres, é possível construir uma discussão ao responder tua postagem anterior. No entanto, use esta função com moderação, visto que o propósito da rede ainda é criar este artigo infos curtas. Ao compartilhar teu trabalho você podes escolher firmar este tweet no topo da tua conta, então, ele será a primeira detalhes que alguém verá ao acessar teu perfil.
Se você O Que é Vero? vezes a respeito do trabalho, há a opção de fazer um Moments. Essa ferramentas junta todos os seus tweets selecionados numa única página, como se fosse um álbum com seus tweets sobre isso um único conteúdo. Hoje, por volta de oito a cada dez brasileiros possuem uma conta no Facebook, fundamento que leva tantas empresas a investirem na plataforma pra promover seus produtos. No Facebook imediatamente é possível compartilhar mensagens maiores, fornecendo um espaço superior pra que você compartilhe suas experiências com seus amigos e conhecidos. Vá além do link As 25 Competências Que Os Recrutadores Mais Procuram No LinkedIn , imagens e videos que podem estar relacionados a tua busca ou participação no evento.
O Instagram é uma plataforma pro compartilhamento de imagens, por isso, você podes escrever imagens sobre sua procura e o evento no qual ela foi apresentada. Um ponto negativo é que a plataforma não aceita hiperlinks Omar Camargo Recomenda cinco Fundos Imobiliários Pra Este Mês , no entanto é possível pôr o hiperlink da procura em sua bio e redirecionar os leitores até ela.
Apesar do Instagram permitir que os textos das legendas sejam maiores, não é recomendado exagerar. Tenha em mente que os usuários da rede procuram se entreter a partir de imagens e menos texto. O Linkedin é uma mídia social voltada ao networking, mas, isso não significa que você não possa compartilhar tuas pesquisas por lá, pelo inverso. Mostre pra seus amigos seus trabalhos acadêmicos e técnicos. Ao fazer suas publicações, procure relacionar seus resultados com o mercado e população, além de demonstrar o encontro da tua busca em organizações e corporações.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |