Sete Melhores Agências De Marketing Digital Do Brasil |
O Marketing está se resultando uma função mais robusta e rica em recursos do negócio. No universo digital de hoje, o marketing é a função responsável pela construção e manutenção de um relacionamento duradouro com o ativo mais importante de qualquer negócio - o cliente. Em um universo que está em transformação frequente, as expectativas do freguês estão mudando.
Como consequência, a natureza do marketing em si também está mudando - dados, digitais, sociais, móveis, análises, agilidade em tempo real - esses termos exercem parte do vocabulário de abundantes postagens de negócios e conversas. Então, o Marketing tem que variar teu tópico de empurrar mensagens pras pessoas para engajá-las em uma conversação e formar relacionamento.
1- Tudo se resume a Engajamento. O engajamento é o início de um relacionamento pessoal que tem que ser aprofundado e ser duradouro. Ele exige que se escute, que se nutra, que se cuide e se alimente. Ele vem com expectativas de intimidade e certeza. O compromisso Entenda A Gravidade Do Marketing Digital Para Corporações o Marketing procura não é tão contrário.
Os momentos mais valiosos são quando o cliente está em contato contigo: usando teu produto, numa ligação telefônica ou visualizando o assunto. 2- Comece pelo início. O Marketing precisa seguir freguês no decorrer de tua jornada de compra, desde seu primeiro contato, fornecendo as informações necessárias pra recolher dúvidas, encontrar suas dores e preocupações e educa-los. Acesse um cenário extenso e ambicioso, e construa uma longa campanha em redor dele. Isso gera progresso sustentável.
4- A regra é ser ágil. Isso significa ser ligeiro. Consequentemente, Registra-se O Acrescento Da Lucratividade fato muito ligeiro, em tempo real. Os modelos de marketing mais tradicionais dependem de ciclos criativos longos que, depois de um tempo, vão fornecem insights / feedback pra campanhas do próximo ano. Esse tipo de padrão não funciona mais - ou, ao menos, ele não aproveita as oportunidades do mundo digital de hoje para "obter feedback em tempo real" dos clientes. O Marketing corre o risco de não praticar o "Marketing Ágil", visto que, um ciclo grande, se intensifica o risco dos freguêses se focarem pela próxima novidade e a campanha perde a efetividade.
Os profissionais de marketing estão cada vez mais executando um diálogo em tempo real, periodicamente ouvindo e conectados instantaneamente de forma interessante. Os freguêses têm uma probabilidade de imediatismo. Isso tem que ser 24/7 e não só nos horários de expediente normal. Sobre a Economia próximos cinco anos vamos enxergar o progresso do testar e entender como procedimento operacional padrão. Os workflows das campanhas ainda ocorrem em silos hoje.
A cota de analytics vem antes, dessa maneira há a constituição de uma enorme peça criativa, a campanha é logo lançada e tem mais analytics no fim. Esses pedaços distintos devem ser unidos em um curso de serviço mais interativo que combina o criativo e analítico em um processo colaborativo. O Marketing administra recursos vultosos - a interação em tempo real, com observação em tempo real sobre o que está ou não está funcionando, é o que vai permitir que ele gere produtividade e superior lucro. Hoje com só alguns cliques do mouse, cada um poderá descobrir quase tudo e agora avisar a um público de milhões de pessoas.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |