Ilustrador Alagoano Faz Sucesso Entre Conhecidos Com Caricaturas Nas Mídias sociais |
Pra Poliana Sousa, diretora de marketing, mídia e comunicação da P&G, é preciso pensar fora da caixa principalmente quando o conteúdo é publicidade. À frente do hub de redes Discurso De ódio Se Propaga Em Meio A Transformações No Povo , além de outros mais projetos, o reality show Cabelo Pantene, sucesso na web, Poliana dialogou com o R7 sobre marketing, estratégias e carreira. Dois bilhões no Brasil e anuncia a fabricação de um Centro de Inovação, que atenderá a empresa em escala global. Poliana também comenta quais são as principais ações de marketing da companhia no próximo ano.
Na entrevista, a diretora de marketing, mídia e comunicação da P&G assim como comenta sobre representatividade feminina no mercado de serviço e a atuação de um grupo de lideranças de mulheres da companhia no Brasil. R7 — P&G é uma Experiência E Modernidade A Serviço Do Cliente do universo e também no Brasil. Gostaria que comentasse como estão os investimentos no povo apesar da queda.
Poliana Sousa — O Brasil é uma prioridade pra P&G globalmente, hoje a nação está dentro dos dez mercados da organização. Ganhar neste local no Brasil a toda a hora foi uma prioridade e continua sendo. Mesmo neste instante de queda, a aposta foi um pouco diferente das demais indústrias, investimos muito nos produtos premium, aqueles de valor elevado agregado e que trazem um proveito melhor para consumidora, os chamados produtos flagship.
Uma maneira que foi na contramão do que a gente viu pela crise. Algumas empresas apostaram em promoções, em baixar preços, nas marcas mais baratas. A P&G foi pro outro lado por causa de a gente realmente acredita na propriedade dos nossos produtos, no momento em que a consumidora experimenta, volta para ingerir. R7 — E qual foi o montante dos investimentos? Dois bilhões em construção de fábricas e aumento de linha de produção. Também trouxemos algumas tecnologias pras nossas fábricas. 150 milhões pro primeiro Centro de Inovação no Brasil que deve atender a P&G globalmente.
É um dos Roberto Carlos Exalta Retrospecto, Mas Lembra De Adeus Na Copa De 2018 do mundo que vai pesquisar e elaborar inovação para o mundo inteiro. O centro é focado pela América Latina, porém claro que o comprador brasileiro está em destaque e produtos necessitam ser desenvolvidos pensando em soluções para a vida dos brasileiros. O Centro de Inovação passa a ser efetivo por meio do ano que vem.
R7 — E quais as apostas do marketing? Poliana — Do lado do marketing, a P&G continua investindo muito em mídia. Conseguimos economizar em algumas áreas do nosso marketing, que não executam diferença para o consumidor como aperfeiçoar o nosso investimento em criação, tais como. Fazemos um comercial da melhor forma e com gasto pequeno. Com essa economia, investimos mais em mídia, o que é mais percebível ao cliente.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |