Por Que O Caso Paris 6 Vale Uma Aula De Atendimento Ao Comprador |
Ela estava acompanhada de um funcionário do restaurante, que a cobria com um guarda-chuva. Enfiou os pés na água com ele, pra regressar à porta do bistrô. Mesmo com a socorro, a potencial comprador foi levada pela enchente. Depois do trauma, resolveu ceder por encerrado os planos de jantar. Este acidente foi filmado e logo o video tomou as redes sociais: foram pensados imensos “memes”, as conhecidas sátiras do mundo online, aplicando o tombo da consumidora a novas circunstâncias da vida cotidiana. Poucas horas depois da viralização, o Paris 6 resolveu agir: postou na sua página do Facebook um pedido de socorro pra descobrir a freguês.
O sócio-fundador do Paris seis assinou a artigo, dizendo que a jovem ganharia, em troca do incidente, “uma noite da Estrela”. Após cerca de 170 1 mil compartilhamentos, a freguês se manifestou. “A sensibilidade do Isaac - proprietário do Paris seis -, e os milhares de comentários que se seguiram depois de sua post, diminuíram minha amargura. Grato pela atuação, Paris 6, Isaac e toda a equipe que trabalha com você, essencialmente o manobrista que gentilmente me segurou”, escreveu.
Em resposta, o Paris 6 mais uma vez fez uma postagem: divulgou que Nathalia se tornaria freguês VIP vitalícia, podendo fazer refeições gratuitas em qualquer unidade do restaurante. E também São Paulo, o Paris 6 está em Lindo Horizonte, Campinas, Porto Bem-humorado, Rio de Janeiro e Miami (Estados unidos). “Sua queda pela rodovia poderia ter acontecido com cada um da gente.
O que não poderia ter acontecido era a viralização de um vídeo satirizando um acidente”, defende o sócio-fundador do restaurante no novo post. Diversos clientes aprovaram, e exigem sem demora uma recompensa ao funcionário que ajudou Nathalia no dia de tempestade, chamado Kleber. As quatrorze Melhores Ferramentas Para Localizar Uma Vaga De Estágio o que toda essa história tem a ver de perto com o teu negócio?
A principal lição dada pela forma como o Paria seis agiu é saber como humanizar conteúdos virais. Quando o filme de sua consumidor lendo levada na chuva foi apresentado, diversos riram da ocorrência. O que aconteceria se o Paris 6 tivesse surfado nessa onda e risse do que aconteceu com sua consumidora?
Muito por ventura, enfrentaria um desastre de tua imagem. Com isso, a própria marca ficou humana - uma questão que costuma ser custoso para a maioria das empresas, vistas pelos freguêses como mais um negócio no mercado. “A consumidor não foi tratada como um número ou um ‘meme’, e sim com compaixão.
O repercussão: mesmo quem nunca foi ou poderia destinar-se ao Paris seis se aproximou da marca”, completa Nathana Lacerda, coach de imagem e reputação. Pinhol compara as viralizações de conteúdo com o vento. Diante das ventanias, a corporação retém duas opções: podes esperar que elas passem pra prosseguir viagem ou poderá aproveitar os ventos para deslanchar (podendo se ceder bem ou não com isso). Gerenciagram Ou Bume: Qual é O Melhor Para Automatizar O Instagram? território de ficar esperando para ver de perto o que o aconteceria, o Paris seis resolveu tomar uma atitude - que se provou acertada. “É uma lição pros empreendedores: nas mídias sociais, é necessário ser ágil.
Como Receber Curtidas No Facebook? , a mobilização aconteceu muito antes do lugar nas redes: de imediato veio com a maneira do manobrista, de tentar proteger a consumidora a transpor a estrada. Poucas horas depois, claro, houve o ponto online. “Se você perde o timing, pode gerar uma decadência. Quando você não tem agilidade em responder o público, podes sair perdendo: essa freguês em especial nem ao menos quis se mostrar, porém sonhe no que aconteceria se o freguês ficasse irritado e denunciasse uma ausência de resposta pela página do restaurante.
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