Fazer Robô Investidor |
Um casal de blogueiros de Brasília faz sucesso pela internet ao expressar de forma aberta e extrovertida sobre isso amor, sexo e relacionamento. Nas redes sociais, o canal do “Mete a Colher” conta com mais de cem 1 mil cadastrados e alguns filmes ultrapassam 150 1000 visualizações. Como Ter Um Hall Sem Ter Espaço: Dicas Do Blog Simples Decoração reconhecimento do público despertou a curiosidade até de emissoras de televisão.
Em 2013, Bianca Soeiro Beleosoff, de 30 anos, e Hélmiton Ferreira Lins, de 39, participaram de um programa de Televisão. — A gente nunca tinha divulgado nossa imagem. Somos tímidos e ficávamos com desgraça de demonstrar o rosto. ] ‘vamos começar a treinar, mostrar a cara por causa de a gente precisa perder a vergonha’, falou Bianca. A ideia do "Mete a Colher" surgiu em 2010 mais ou menos por acaso, conta a blogueira. 5 AO DIA onze DE JANEIRO , por dizer a toda a hora de forma espontânea e sem tabus sobre isso os mais variados temas, ela e o marido publicavam tuas divergências no mundo virtual e pediam a avaliação dos internautas. A receptividade foi tão imediata que o casal decidiu desenvolver um website pra que as pessoas, ao inverso do ditado popular “em luta de marido e mulher, ninguém mete a colher”, pudessem “meter a colher” e doar suas considerações. ]. Começamos a receber e-mails pedindo pra gente “meter a colher” na Como Construir Conta, Entrar E Utilizar , diz Bianca. O "Mete a Colher" tem mais de 56 1000 curtidas no Facebook e está presente no Instagram e Twitter.
O website recebe uma média de 15 e-mails por dia com os mais diferentes tipos de dúvidas sobre isto relacionamento e sexo. O casal seleciona alguns casos e publica no site, sem mencionar os nomes dos remetentes. No website, Hélmiton, chamado de Môre e representado por um bonequinho de cor azul, fornece a visão masculina sobre o e-mail escolhido. Bianca, conhecida como a bonequinha rosa chamada Neguinha, assim como deixa teu ponto de visibilidade.
No Youtube, o casal aborda focos que vão desde constrangimentos e ocorrências engraçadas ao longo do sexo até fatos relacionados à traição, ciúmes e relacionamento com os filhos. Pela experiência no web site, Bianca considera que o brasileiro ainda tem receio de falar de algumas perguntas e prefere algumas vezes continuar “preso” ao politicamente preciso.
] falam abertamente, Dez Conselhos Pra Acrescentar Os Cliques De Sua Campanha De E-mail , o rosto, não. Os brasileiros ainda são muito pudicos, se preocupam em ir uma imagem cheia de pudores, do politicamente correto que muitas vezes não condiz com a realidade do casal. E também curiosidades e dados engraçados, o "Mete a Colher" assim como recebe e-mails polêmicos e complexos, como o caso de um bebê de 17 anos que dizia constatar atração pelo respectivo pai. Nesse caso específico, Neguinha se negou a fazer qualquer tipo de análise e cedeu a vez para uma psicóloga opinar.
Agora Môre acreditava que o e-mail era incorreto e acabou pedindo pra pessoa usar a "criatividade" em moradia com a parceira. Outras surpresas e descobertas exercem quota do dia a dia dos criadores do "Mete a Colher". Uma delas, de acordo com Biana, diz respeito a cantadas. Segundo ela, ao inverso do que se pensava, as mulheres são bem diretas e explícitas nas cantadas que realizam a Hélmiton Lins, principalmente depois da divulgação dos vídeos no Youtube.
— A toda a hora tivemos aquela ideia de que os homens em geral não respeitam a mulher alheia e que as mulheres seriam mais contidas no momento em que falamos de "passar uma cantada". ] as mulheres não possuem o menor pudor ao passar uma cantada descarada - ou até mesmo baixa - no Môre, sempre que os homens, quando me elogiam, geralmente iniciam o elogio com um "com todo respeito, Môre". Eles são bem mais respeitadores e cuidadosos antes de fazerem um elogio do que as mulheres. Trazer Mais Tráfego Pro Seu Website assim como que periodicamente recebe mensagens de pessoas tentando localizar se o e-mail abordado nas redes sociais do website é de teu parceiro ou parceira.
Como os autores dos e-mails não são revelados, os internautas que se identificam com o caso tentam aquiri-los idealizando histórias. — É como se recebêssemos um email de uma mulher comentando que traía o marido uma vez que ele não a satisfazia pela cama. O sucesso do “Mete a Colher” não era esperado pelo casal, a despeito de Bianca afirme que o mundo inteiro trabalha em procura de reconhecimento.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |