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Claire e Frank Underwood voltaram pra quinta temporada de “House of Cards”. O regresso dos capítulos inéditos marca bem como o caso de afeto e intimidade da série com o público brasileiro. A todo o momento atenta ao noticiário político e fiel com quem assiste, a Netflix aproveita as bizarras semelhanças entre o planalto brasileiro e os acontecimentos da série para estreitar a relação com fãs do Brasil. 5 Segredos De Corporações Que Realizam Sucesso Nas Redes sociais of Cards” aproveitou as redes sociais e campanhas de marketing pra viralizar no Brasil. Pra divulgar que os capítulos da quinta temporada imediatamente estavam disponíveis, um velho popular deu as caras.
Doug Stamper, protagonista do ator Michael Kelly, ordenou um recado ao público do Brasil comentando que “isso não é uma competição”. O aviso é uma direta e clara referência às piadas e comentários pela internet que comparam as notícias de política no Estado com os acontecimentos pela série. Um dos méritos das mídias sociais da série é estar a toda a hora atenta com as bombas políticas que acontecem em Brasília.
No último dia 17 de maio, por exemplo, foi anunciado pelo jornal O Globo que o empresário Joesley Batista havia grampeado o presidente Michel Temer falando sobre o assunto propinas e corrupção. In brazilian portuguese, they don't say "impeachment", they say "se inspirar no Francis Underwood" and i think that's beautiful. Nem só de política vive a série.
Watching today's Brazilian news coverage. 'Estou Muito Confusa Emocionalmente. Perdi Abundantes Trabalhos', Diz Evelyn Regly O Dia oferecer a estreia da quarta temporada, o marketing da Netflix fez uma ação de estampar em jornais e revistas do Brasil capas falsas nas quais os acontecimentos da série eram noticiados como verdadeiros. E também Acesse e Carta Capital - que rendeu até réplica do perfil da série nos comentários - os jornais Zero Hora e O Público assim como participaram da campanha. Foi a primeira vez que o protagonista se dirigiu diretamente aos espectadores do Brasil, que viralizaram o vídeo e se sentiram lembrados. No ano seguinte, ele voltou. “Muito bem, brasileiros. Parece que muitos de vocês entenderam a diferença entre spoiler babaca e spoiler inevitável”, dizia o protagonista no video seguinte.
Na verdade, 87% dos produtores de marketing de assunto compartilham seu conteúdo nas mídias sociais depois de publicá-las. E 81% dos produtores de marketing de assunto percebem um acrescento no tráfego somente muitas horas depois de oferecer teu conteúdo nas redes sociais. Por isso, como implementar uma melhor criação de conteúdo para tua estratégia de marketing em mídias sociais?
Neste local estão duas coisas por você manter o assunto. As pessoas amam assunto com apelo visual. E amam falar sobre este tema também: tema visual podes ser compartilhado até 40x mais do que assunto sem imagens. O conteúdo visual a toda a hora vai ultrapassar o assunto acessível. Redes sociais, O Que Aguardar Delas Daqui Pra Frente? das pessoas não está percorrendo tuas timelines pra ler um enorme bloco de texto.
Na realidade, se as imagens no assunto forem interessantes, elas receberão mais atenção do que o texto filiado a elas. Por que você descobre que o Twitter limita suas mensagens para 140 caracteres? Visto que ninguém mais quer ler seu post de 500 palavras. E vídeo é uma das minhas maneiras preferidas de fazer isto.
Usar visuais é crítico para o sucesso nas redes sociais. Elas têm a esmagadora maioria dos compartilhamentos em mídias sociais. É por isso que minha timeline de mídia social sempre contém imagens para um CTA. Os compradores querem mais disso. 43% querem visualizar mais videos no futuro do marketing, segundo o HubSpot.
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