-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в beatriz51q31009

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 30.06.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 366


IG Colunistas - Tecnozilla, Por Marcelo Minutti - Tecnologia, Inovação E Jeito Digital

Четверг, 30 Мая 2019 г. 19:20 + в цитатник

Utilize O Marketing Nas Redes Sociais Pra Fazer A Divulgação Dos Seus Cursos Online


Brian Fernandez estava andando pelos corredores do mercado recinto de tua cidade, Leamington, no Canadá, mais conhecida como a “Cidade dos Tomates”, quando percebeu algo contrário pela prateleira de molhos. Ao invés encontrar o esperado ketchup da marca Heinz, o engenheiro civil se deparou com um pote vermelho da French’s, mais conhecida por sua mostarda. Curioso, resolveu buscar mais dicas a respeito do objeto e descobriu que os tomates utilizados pra realização daquele ketchup eram colhidos na sua própria cidade. A identificação com o produto foi imediata - ainda mais impulsionada pelo evento da Heinz ter fechado, em 2014, uma organização com sede pela cidade, causando a demissão de 800 funcionários.


Empolgado com a sua descoberta, Brian fez um postagem em seu perfil no Facebook. O que ele, e muito menos as duas marcas, não sabia era que esse mesmo post viralizaria, fazendo com a cidade se mobilizasse pra fazer um boicote à Heinz, aumentando em 3 vezes a produção da French’s.


Brian tinha só 420 amigos em seu perfil, mas isso não impediu que teu post fosse compartilhado mais de 1 mil vezes. Com isto, aquela ideia de que apenas grandes carros de intercomunicação são capazes de influenciar a avaliação de seus compradores cai por terra. A internet tornou possível o acesso o detalhe instantaneamente, o que facilita, e muito, a chance dos conteúdos serem repassados para mais pessoas do que se fossem publicados artigos em um jornal lugar. Dessa forma, é significativo olhar-se a todos os comentários que abordam teu negócio, mesmo os considerados “menos relevantes”, os quais passariam despercebidos para ti e tua equipe.


  • 26/10/2017 11h04 Atualizado 26/10/2017 11h04
  • trinta e seis Convite para o Dia Wiki
  • Escolher melhor os objetivos do teu marketing
  • Qual teu grau de felicidade com as imagens postadas nas mídias sociais
  • Date: Treze de março de 2013
  • Use o Timming melhor para suas artigos
  • Cíntia de Freitas alegou: 30/01/12 ás 18:09
  • 6ª mídia social pra corporações: GOOGLE+

Nada disso teria acontecido se Brian tivesse procurado sobre a French’s e não encontrasse nada significativo, como o fato da empresa usar tomates locais na sua criação. Um bom assunto, seja institucional ou de avaliação pública, pode fazer muita diferença no seu negócio. Se um cliente potencial entrar em contato com algum serviço ou produto da tua organização e não achar informações importantes, muito porventura ele irá buscar por novas opções. Esse monitoramento de opinião e conteúdo precisa ser permanente, uma vez que, como essa de apresentado no case, qualquer artigo podes gerar uma onda de avaliações, positivas ou negativas, sobre a tua marca, da noite pro dia.


Normas Do NYT Para Uso De Redes sociais Por seus Jornalistas São Criticadas , se você quisesse saber qual era a melhor marca de ketchup, você, provavelmente, procuraria por opiniões de especialistas ou até já artigos que contassem a respeito do artefato. Notícias Falsas, A Amargurado Marca Da Política Nas Mídias sociais O Dia o contexto é outro. As pessoas dão uma gravidade muito superior aos comentários e feedbacks que ouvem de seus colegas ou familiares do que a de um especialista. Essa modificação no comportamento dos clientes fez com que o artigo de Brian viralizasse, visto que era alguém comum informando para novas pessoas que assim como consumiam esse mesmo artefato.


Quantos foram os casos que, nos últimos meses, fizeram com que marcas tivessem que se posicionar publicamente em conexão a sua conduta? Em uma contagem rasa, podemos apontar o caso do Botequim Quintandinha e da Trident. No caso da Heinz, a organização, até o momento, não se posicionou sobre o “boicote” alcançado pelos moradores de Leamington.


Essa ideia estava se espalhando tão muito rapidamente que o prefeito da cidade teve que intervir, afirmando que alguns produtos da Heinz ainda empregavam quatrocentos moradores da cidade, no entanto isto não foi o bastante. Se a Heinz tivesse monitorado os comentários que estavam chegando dos clientes, ela poderia ter achado uma saída para, se não cessar com a da incerteza, no mínimo apequenar a ação sobre isso as vendas.


Um posicionamento ligeiro faz com que seus compradores sintam que tua empresa está preocupada com eles, diminuindo, em muitos casos, o choque da incerteza. Em um primeiro momento, essas lições podem parecer muito lógicas, no entanto, em tempos de queda, até já grandes corporações têm complexidade em localizar as melhores saídas. É por estas e algumas razões que empreendedores precisam a todo o momento se Insatisfeito Com Os Resultados Das Redes sociais? está rolando com suas marcas. No fim de contas, se a vida te oferece tomates, por que não fazer um ketchup?




 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку