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'Os Beneficiados Somos Nós': Como O Trabalho Voluntário Mudou A Existência De Três Pessoas

Пятница, 10 Мая 2019 г. 14:49 + в цитатник

Zara. Após Sua Exibição No Lolla


Os influenciadores do YouTube são alvo da vontade dos empreendedores. Um vídeo em que digam que uma marca é interessante pode fazer o tráfego de um blog ou loja disparar, transformando produtos em sucessos instantâneos. Todavia esses artistas são capazes de ser complicados de localizar no caso de pequenas organizações em pesquisa de reconhecimento na web.


Foi o caso de Aihui Ong, fundadora da Love With Food, de salgadinhos saudáveis por assinatura. Ong percebeu que alguns freguêses chegavam ao teu site estrada YouTube, por conta de vídeos feitos por consumidores dos salgadinhos. Mas como aumentar a escala deste fenômeno? Ela buscou a plataforma FameBit, que une marcas e "youtubers" - sobretudo os menos populares.



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Ong começou a usar a plataforma um ano atrás. Cinco Informações Pra Tornar Teu Hotel Mais Atrativo FameBit foi fundada por uma dupla de amigos de colégio -o presidente-executivo, David Kierzkowski, e a vice-presidente de operações, Agnes Kozera. A corporação tenta desfrutar o veloz avanço do marketing de ação, no qual criadores de video no YouTube falam sobre isso produtos ou serviços. Mulher Com O Bumbum Mais Seguido Do Instagram: Qual é O Segredo Dela? , pequenas organizações são capazes de publicar, sem custo algum, oportunidades a influenciadores com pelo menos 5.000 assinantes no YouTube, Instagram, Vine, Twitter ou Facebook.


2.000 pra que as celebridades on-line falem de teu artefato. Mais de vinte e três 1 mil influenciadores fazem uso a plataforma, segundo Kozera. Entre as 3.600 marcas estão de pequenas start-ups como a Dollar Shave Club a nomes muito maiores, como Adidas e L'Oreal. Quando o contrato é fechado, a FameBit recebe comissão de 10% dos dois lados.


Um milhão por mês, segundo os seus proprietários. Curte O Conteúdo Da Glamour? "youtubers" costumam discursar unicamente de uma área, seja formosura ou jogos, diferentemente das grandes celebridades que patrocinam dezenas de produtos de setores diferentes. Isso faz com que eles sejam vistos pelos compradores como especialistas, diz Coltrane Curtis, da agência de marketing Team Epiphany.


Muitas vezes, a recomendação de um influenciador é visão como a de um companheiro ou parente, e mais de 80% dos freguêses confiam deste tipo de indicação, de acordo com procura da Nielsen. Paul Verna, da eMarketer, companhia de busca de mercado. A popularidade desta ferramenta é estimulada ainda pelo progresso no emprego de bloqueadores de anúncios, sobretudo em celulares.


O bloqueio cresceu quase 50% de junho de 30 Conselhos A respeito Mídias sociais Que você precisa Descartar de 2015, de acordo com um relatório da Adobe e da PageFair, corporação que rastreia o uso desses sistemas. Loey Lane produz videos sobre isso lindeza e moda. No momento em que desenvolveu seu canal, ela recebia cerca de 5% de teu faturamento da integração de marcas aos seus vídeos. O restante vinha dos comerciais veiculados pelo YouTube. 10 mil por mês, dependendo da data do ano. Lane viu ainda seu nicho de seguidores subir de vinte 1 mil para 600 mil no decorrer do ano em que está no FameBit. Para escolher quem endossa, ela diz ser rígida.



 

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