A Importância Das Redes sociais Pela Metodologia Inbound |
Escrever pra internet nem sempre é uma tarefa simples. E no momento em que falamos em mídias sociais, a tarefa pode ficar mais complicada. Em tempos de alcance caindo, várias redes surgindo e consumidores cada vez mais detalhistas, temos que focar ainda mais pela criação de tema expressivo nas mídias sociais. Contudo como posso aperfeiçoar o meu tema?
Confira estas 7 sugestões. Pra fornecer assunto, você tem que notar e aprender o “você”. Por “você” eu almejo discursar você corporação, você marca, você pessoa, etc. Por que esta página ou perfil precisa estar numa rede social? Demissões Em Alta: Quatro Sugestões Como Utilizar A Web Para Procurar Emprego o negócio, entenda as necessidades. Conheça e explore as forças e fraquezas do negócio.
O próximo passo é assimilar o seu público. Com quem - e para as pessoas que - esta página ou perfil vai discursar? E não falo apenas em saber idade, sexo e localização - isto não ou melhor quase nada nos dias de hoje, é preciso ir mais além. É preciso perceber mais dos hábitos nesse consumidor no ambiente online.
Quais os seus gostos? Um Conselho Pra João Dória (e Uma Encomenda Pros Paulistanos) ao curtir/seguir meu perfil ou página? Quanto mais entendimento do público você tiver, mais focado será o teu tema. Quais as pretensões desse perfil/página nas redes sociais? Será que é acrescentar a visibilidade da marca? Ou se aproximar do freguês? Será que é gerar vendas? Não importa. Como Ser Eficiente Nos Três Principais Pilares Do Marketing Digital necessita estar bem definido desde o planejamento.
Outro ponto bastante relevante: aprender e notar a plataforma. Cada mídia social tem a sua particularidade. Você não escreve assim como pro Twitter, Facebook e Youtube, tais como. Organizações Pescam Talentos Nas Mídias sociais O Dia estes fatos faz com que você consiga gerar o seu conteúdo de acordo com rede social em pergunta. Deixa eu te doar um exemplo muito interessante que vi no livro Jab, Jab, Jab Right Hook, de Gary Vaynerchuk. Pense você em algumas circunstâncias, como um almoço de domingo pela moradia de tua avó, uma reunião de trabalho com um possível comprador e em um happy hour com os amigos numa sexta depois do expediente.
Tua figura em cada uma dessas situações é diferenciado. Você é a mesma pessoa, no entanto a forma que você fala é desigual. E é exatamente o que devemos ter em mente para as redes sociais. Este é um caso muito comum. Algumas vezes as pessoas envolvidas com o planejamento e a criação de assunto de acordado perfil ou página possuem semelhanças com o público da mesma - e isso talvez pode terminar influenciando.
Não produza uma coisa que você ache ótimo. Produza assunto que o seu público ache que show hein. Apesar de cada mídia social exija uma maneira distinta de falar, a “sua voz” não muda. É preciso que a sua marca, a tua corporação, você, seja conhecido em cada rede,como uma única voz. Mesmo que em umas você seja mais irreverente ou mais direto.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |