IE Business School |
A IE Business School é a instituição de ensino de negócios com cursos de pós-graduação e MBA localizada em Madri, Espanha. Foi fundada em 1973 sob o nome de Instituto de Empresa e desde 2008 faz parte da Faculdade IE. Possui cursos de MBA, MBA Executivo, mestrados em finanças, marketing e gestão, programas de educação executiva, PhD e DBA. Há em torno de A 3 Dias Do Enem, Professores Sugerem Fazer Revisão E Simulados O Dia ,seis 1 mil participantes anuais em programas de educação executiva da escola, e cerca de 1,nove 1 mil novos estudantes de cem países iniciam anualmente seus estudos nos mestrados da faculdade. O colégio tem escritórios em vinte e oito países, inclusive no Brasil e Portugal.
É parceria de mais de 100 Universidades de todo o mundo somando em torno de 40 mil ex-alunos atuando em mais de 125 países. IE Business School é reconhecida como uma das principais escolas de negócios do mundo e se destaca pelo questão em empreendedorismo e inovação. O IE International MBA foi desenvolvido em 1983, atualmente poderá ser cursado em inglês ou espanhol e tem duração de doze meses com dois possíveis inícios a cada ano - janeiro e setembro.
Ela, porém, detectou ainda outra resistência que precisa ser vencida para que o paradigma deslanche: as secretarias de educação. “Temos muitos professores de cidades próximas a Elegante Horizonte. Há secretários municipais citando que não pertence ao interesse deles que seus professores façam o mestrado - e dificultam que eles sejam liberados pra vir nos dias de aula na universidade.
Há exceções, de secretariais que dispensam, que ajudam, mas de modo geral o que existe é um interesse individual do professor”, afirmou. Em sua avaliação, para que os mestrados profissionais se tornem uma política pública de melhora do ensino, eles devem bem como ganhar escala. E não faltarão interessados. “Na primeira turma, a nota de corte na prova de seleção foi 95. Nunca tivemos uma nota tão alta em um mestrado acadêmico”, relata.
Querendo ou não o educador se torna responsáveis por aqueles que educam. Se profissionais da educação prisional, que tem acesso direto com os presos não fizeram “a diferença”, quem fará? A lei e a justiça são lentas, e devem permanecer por isso, dado que os criminosos são presos para que a nação possa livrar-se deles.
Domina-se que na prática não existe a reeducação do egresso como se almeja, já que a principal preocupação do sistema penitenciário ao ganhar um ser condenado não é a tua reeducação, todavia sim a privação de sua independência. Bem como é considerável ressaltar que o preso aproveita, ou acaba aproveitando a oportunidade pra se educar, porque não o fez lá fora. E que a todo o momento vale a pena investir na recuperação do ser humano, mesmo que isso exija um trabalho árduo e persistente ao educador. Concluímos que a privação da liberdade única exclusivamente não auxilia a ressocialização. Todavia a educação prisional favorece a reintegração do indivíduo pela sociedade.
É preciso desenvolver programas educacionais no sistema penitenciário que visem alfabetizar e montar a cidadania dos presos. A conscientização necessita ser uma das práxis para a transformação do universo dos presos, em razão de a partir da ação-reflexão é que formaremos novos cidadãos. Cabe ao poder público e a população em geral se preocuparem e se comprometerem com a educação. Bem como é fundamental que não seja esquecida a indispensabilidade de investir em propostas políticas que viabilizem o regresso do egresso à sociedade, pelo motivo de as atuais estão um tanto ultrapassadas.
BITENCOURT, Cezar Roberto. Tratado de Correto Penal.
ASSIS, Rafael Damasceno de. As Prisões e o justo Penitenciário Da Prisão Ao Doutorado: A Redenção E Rejeição Da Americana Que Matou O Próprio Filho . BITENCOURT, Cezar Roberto. Tratado de Justo Penal. BRASIL. Lei n°7.210, de onze de julho de 1984. Impõe da Lei de Ler Edital Com Atenção é Fundamental Pra Passar Em Concurso Público . BRASIL. Melhores Cursos Preparatórios Para Concursos n°9.394, de vinte de dezembro de 1996. Instaura as Diretrizes e Bases da Educação Nacional.
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