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As 7 Tendências Que Estão Mudando As Mídias sociais Em 2018

Вторник, 23 Апреля 2019 г. 23:33 + в цитатник

↑ «HootSuite Crunchbase Profile


No entanto, antes de finalizar sua estratégia de mídias sociais pro ano, é sério observar as tendências pra alocar seu tempo e teu vigor corretamente. Neste artigo de web site, detalharemos o que aconteceu em 2016, o que consideramos que os gerentes de mídias sociais necessitam aguardar e estão olhando em 2017 e como se planejar pra estas mudanças. Como Fazer Tua Estratégia Em Redes sociais assunto de video ao vivo aumentará ainda mais.


O tema de vídeo ao vivo está em expansão. Se bem que haja incontáveis sites e plataformas de transmissão, o Facebook Live é os mais popular e eles têm números que revelam isso. Além do Preço Para Gestão De Redes sociais: Há um Valor Padrão? , o Instagram e o Twitter lançaram tuas versões de transmissão de video ao resido em novembro e dezembro de 2016, respectivamente. Desta maneira, onde você deveria planejar concentrar seus esforços de transmissão ao vivo em 2017?


Boa pergunta. Em primeiro local, você tem que acreditar onde teu público agora gasta tempo nas mídias sociais e tentar se conectar a ele nessas redes. Em conexão a qual assunto transportar, há várias marcas que estão usando perfeitamente essa estratégia em incalculáveis casos de uso. Marketing Nas Redes Sociais Pra Academias exemplo, muitas marcas estão usando o Facebook, o Instagram e o Twitter pra difundir eventos ao vivo.


Esta abordagem procura preservar os seguidores envolvidos com tua marca visto que leva diretamente pra tela um evento do qual eles não poderiam participar de forma diferente. As marcas também conseguem usar o video ao vivo pra atendimento ao freguês construindo sessões de perguntas e respostas e amostras de item.


Esses vídeos geram envolvimento, pelo motivo de há espaço para comentários, perguntas 8 Informações E Ferramentas Pra Maximizar A Tua Produtividade do público. Por esse ano, fique atento aos novos recursos que serão implantados nas diferentes plataformas de transmissão ao vivo pra acrescentar tua estratégia de vídeo. A título de exemplo, o Facebook Live está lançando recursos de 360 graus (em inglês), o que poderá ser uma excelente forma de gravar um evento com multidão, uma elegante paisagem ou um tour por trás dos bastidores.


  1. Habilite a opção de cadastro no preenchimento de formulários
  2. Acesso à tecnologia por alunos de classes sócio-econômicas menos favorecidas
  3. Acompanhe tua inscrição
  4. Acompanhe e organize
  5. Crie uma planilha de conteúdos
  6. 4# O imediatismo continua a imperar: Instagram e Snapchat
  7. O que, uma vez por semana, publica tudo o que tinha que anunciar durante os sete dias

As marcas vão usar apps de mensagens mais do que nunca. Mais especificamente, diversas marcas estão usando aplicativos de mensagens pra se comunicarem de um jeito individual com os clientes, o que está mudando completamente a maneira como o atendimento ao freguês é feito. Com estes apps, os clientes são atendidos com rapidez e facilidade, ao invés serem colocados em espera ou ficarem aguardando a resposta de um e-mail.


Usar mensagens pro atendimento ao consumidor é mais escalonável e econômico pra empresas e, como as marcas proporcionam uma experiência melhor, elas são capazes de definir os defeitos com mais rapidez, o que facilita a retenção de clientes. Tendo como exemplo, o Hyatt usa o Facebook Messenger (em inglês) para prestar atendimento ao cliente vinte e quatro horas.




 

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