Aplicativos Para Android Para Receber Seguidores No Instagram |
Para Poliana Sousa, diretora de marketing, mídia e comunicação da P&G, é necessário imaginar fora da caixa principalmente quando o cenário é publicidade. À frente do hub de mídias sociais que apresentou, além de outros mais projetos, o reality show Cabelo Pantene, sucesso na web, Poliana dialogou com o R7 sobre isso marketing, estratégias e carreira. 2 bilhões no Brasil e anuncia a fabricação de um Centro de Inovação, que atenderá a organização em escala global. Poliana também comenta quais são as principais ações de marketing da companhia no próximo ano.
Redes sociais Pra Empresas: Como Utilizar A Teu Favor? , a diretora de marketing, mídia e intercomunicação da P&G assim como conversa sobre notabilidade feminina no mercado de serviço e a atuação de um grupo de lideranças de mulheres da companhia no Brasil. R7 — P&G é uma das principais anunciantes do mundo e assim como no Brasil. Gostaria que comentasse como estão os investimentos no estado apesar da crise.
Poliana Sousa — O Brasil é uma prioridade para a P&G globalmente, hoje a nação está dentro dos 10 mercados da organização. Teu Twitter Não Aparece Pela Procura? a todo o momento foi uma prioridade e continua sendo. Mesmo prontamente de instabilidade, a aposta foi um tanto contrário das demasiado indústrias, investimos muito nos produtos premium, aqueles de preço elevado agregado e que trazem um privilégio melhor para consumidora, os chamados produtos flagship.
Uma maneira que foi pela contramão do que a gente viu na incerteza. BBB18: Ana Clara Chega A dois Milhões De Seguidores No Instagram E Lidera Ranking promoções, em baixar preços, nas marcas mais baratas. A P&G foi para o outro lado porque a gente de fato acredita pela qualidade dos nossos produtos, quando a consumidora experimenta, volta para consumir. R7 — E qual foi o montante dos investimentos? 2 bilhões em construção de fábricas e aumento de linha de elaboração. Também trouxemos algumas tecnologias para as nossas fábricas. 150 milhões pro primeiro Centro de Inovação no Brasil que deve atender a P&G globalmente.
É um dos poucos centros do mundo que vai pesquisar e construir inovação pra toda gente. O centro é focado pela América Latina, contudo claro que o comprador brasileiro está em destaque e produtos necessitam ser construídos pensando em soluções pra vida dos brasileiros. O Centro de Inovação passa a ser efetivo por intermédio do ano que vem.
R7 — E quais as apostas do marketing? Poliana — Do lado do marketing, a P&G continua investindo muito em mídia. Conseguimos economizar em outras áreas do nosso marketing, que não executam diferença pro consumidor como melhorar o nosso investimento em realização, como por exemplo. 7 Passos Pra Seu Negócio Resolver Com Reclamações Nas Redes da melhor maneira e com custo pequeno. Com essa economia, investimos mais em mídia, o que é mais explícito ao consumidor.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |