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Métricas De Marketing Nas Redes Sociais

Четверг, 30 Мая 2019 г. 23:41 + в цитатник

Como Ganhar Seguidores Sem qualquer custo No Instagram


O Facebook relatou, no terceiro trimestre, os maiores ganhos desde o seu surgimento. A publicidade veiculada na plataforma em smartphones está tão popular que quase não há espaço para mais anúncios, mesmo com o valor grande cobrado. Durante o tempo que isso, a rede social atingiu a marca de 2 milhões de usuários, ou melhor, em torno de um terço da população mundial.



Por trás de números como esses, estão ainda mais de negócios. Os empreendedores perceberam que as redes sociais são a maneira mais efetiva de atingir o público. Jovens, tendo como exemplo, passam até 9 horas por dia nessas plataformas. O apetite insaciável dos usuários por videos fáceis de ser produzidos e por postagens constantes levam companhias a gastar ainda mais dinheiro em publicidade digital em vez de investir em automóveis convencionais, como a tv.


Por vários anos, o alcance orgânico no Facebook (porcentagem de publicações que não pagam para atingir mais pessoas) tem diminuído e de imediato chegou a 2%. Já, ao que parece, aplicativo irá cessar de vez com essa forma de propaganda não-monetizada. Há pouco tempo, a rede estabeleceu uma nova forma, ainda em teste, de “explorar o feed”, um tipo de curso somente pra atualizações de organizações.


Estes desenvolvimentos são um potente sinal de o que Facebook se tornou uma plataforma paga para companhias, a exemplo dos canais habituais de propaganda, como a tv, o rádio e os carros impressos. Em 2018, tudo leva a ter fé que atingir a audiência no feed de notícias será custoso. Não é preciso uma bola de cristal para adivinhar que os videos são o futuro, não apenas em redes sociais, entretanto na internet em geral. A empresa de intercomunicação Cisco Systems estima que este ano será batida a marca de mais de 80% do fluxo de sugestões na internet em video.


As “lives” (ao vivo) e anúncios audiovisuais começaram a compreender nossos feeds no Facebook e no Snapchat e assim como neste momento surgem no Instagram, no Twitter e até no LinkedIn. Em torno de metade das organizações neste momento o implementam, no tempo em que 26% planejam começar a prática neste ano. Há somente um problema: na guerra pra obter mais visualizações e cliques, as companhias perdem o foco principal. O mais importante é quem assiste os filmes e se é um possível cliente, não só quantas pessoas assistem. Confira Algumas informações Para Aperfeiçoar Sua Intercomunicação Nas Mídias sociais virais não significam nada se o público-centro desejado não for atingido. No ano anterior, a Apple colocou uma característica inesperada no novo iOS 11: um leitor de códigos QR.


Você necessita Rafinha Compra Disputa Com Hotéis Mercure Nas Mídias sociais códigos de barra elaborados que, tais como, abrem blogs ao serem escaneados. Eles eram pra ser o próximo sucesso tecnológico nos anos 2000. Neste instante, tudo o que se precisa fazer é apontar a câmera do iPhone para o código, e ele neste momento é automaticamente ativado.


Grandes companhias como Snapchat, Facebook e Spotify ainda forçam a sua própria tecnologia de códigos para os usuários. Muitas das tarefas básicas nas mídias digitais, como planejar o horário adequado para publicar ou localizar um tema viral para compartilhar, neste momento foram automatizadas. Por esse ano, espere observar inteligência artificial e ferramentas iguais terem um papel ainda maior no envio de mensagens. A tecnologia emergente vai permitir testar simultaneamente centenas de variações de anúncios nas redes sociais.



Em vez de adivinhar quais imagens e textos conseguirão mais cliques, os usuários poderão utilizar ferramentas que aumentem automaticamente a distribuição das melhores publicações. Isso é divisão de uma enorme transformação que envolve o ciclo de formação, distribuição e otimização, radicalmente comprimido pelas mídias digitais. Mídias sociais Exigirão Alteração De Postura Dos Candidatos O Dia últimos lançamentos de inteligência artificial usam algoritmos ainda mais complexos e tomam decisões maiores a respeito do que tem que ser utensílio de marketing ou não. Nesse ano, essas ferramentas necessitam permitir que as companhias engajem uma grande audiência, com mais mensagens personalizadas.


A compra do LinkedIn na Microsoft desencadeou uma corrida silenciosa entre os grandes vendedores de software pra inserir e aprimorar os recursos das redes sociais. A Microsoft neste instante está pela frente com a integração das grandes listas de empregos do LinkedIn no Outlook e no Dynamics 365, o que significa que as empresas conseguem acessar instantaneamente fatos sociais sobre o assunto compradores pra personalizar emails e mensagens. Pra se afirmarem, a Adobe, a Salesforce, a IBM e a Oracle embarcaram numa onda de compras e integrações pra aprimorar tuas nuvens de marketing com recursos de mídias sociais.



 

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