A Tua Organização, O Marketing E A Propaganda Nas Mídias sociais |
Você publica alguma coisa na mídia social, mas não vê engajamento? As curtidas e os comentários são quase nulos? Fique manso, diversos passam nesse problema. A pergunta é aprender quais tipos de publicação geram audiência. Pra isso, separamos algumas ideias de posts nas mídias sociais por ti usar nas páginas da tua corporação.
Essas ideias de postagens nas mídias sociais vão ajudar você a ter mais curtidas e comentários! GoPro: Como Criar este artigo Filmes Nas Mídias sociais , quem não aparecia dicas? Publique algo que possa ser relativo com o teu negócio. Se for uma marca de maquiagem, dê dicas como utilizar os produtos e como fazer uma maquiagem x; se for uma universidade, oriente sobre o assunto estudos, sugestões de livros, aparato de estudos e o que mais for importante. Vamos supor que a tua empresa comercialize soluções tecnológicas, novas perguntas respeitáveis para fazer ao teu público seriam: “Qual é o seu editor de fotos favorito?
”, “Android x IOS: qual você prefere? Organização Fibracem Cresce 56% Em Faturamento Já No Primeiro Trimestre as perguntas, a enquete pode ajudar a você perceber melhor o seu público. Planeje bem o assunto que será retratado pela enquete. Não esqueça de digitar o resultado. ] é a sua cara? Isso varia de pessoa para pessoa, da preferência por tipo e cor!
Publicar um evento animado com certeza chamará a atenção, só não vale pronunciar-se de algo que é totalmente diferente com a tua corporação. Preta Gil Fornece Bronca Em Seguidores Do Instagram: 'Chega. Está Chato' O Dia , uma empresa que comercializa produtos orgânicos poderá fazer esse tipo de publicação: “Você sabia que a agricultura orgânica é sustentável pro planeta? Lembra quando a Ruffles fez aquela ação para o público decidir os novos sabores do salgadinho?
Você não necessita montar qualquer coisa de tamanha proporção, contudo pode pedir informações de conteúdos para o web site da organização. ➔ Dicas Para Conseguir Seguidores No Instagram algo que promova as tuas mídias sociais, como um concurso ou sorteio. “Quem der a melhor resposta a respeito de x ganhará o produto” ou “Vamos sortear um seguidor do Instagram pra receber o nosso serviço”.
Que tal criar um desafio pro seu público? Incentive eles a marcarem os amigos. Uma academia pode formar essa publicação: “Desafie o seu colega a comparecer todo dia pela academia, se ele descumprir te necessita x”. Marque neste local o seu amigo que vai te doar Nitrotech 100% Whey Gold, a melhor proteína!
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |