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Utilizar Rede Wi-Fi Aberta Dá Riscos Aos Usuários; Veja Como Se Salvar

Среда, 24 Апреля 2019 г. 19:39 + в цитатник

Por Que Eu Demiti Minha Agência De Marketing


São Paulo - As mídias sociais mudaram a maneira como nos comunicamos com nossos amigos ou lemos assunto na internet. Por que não mudariam a forma de fazer negócio? “Começam a surgir enfim as Dicas De Marketing Digital Pra Gráficas por que estas redes valem tal. Quando os negócios e as redes sociais se encontram, cria-se o mundo do ‘ponto virtual’.


Pense um ponto comercial como o Whatsapp, por onde passam milhões de pessoas só no Brasil”, analisa Valter Pieracciani, especialista em gestão da inovação. Pra se privilegiar de todo este potencial, é necessário saber utilizar as redes. No Facebook, o primeiro passo é notar o seu público alvo e se notificar com ele. Lá estão as pessoas que neste instante compram de você e os seus potenciais freguêses. Vale gerar promoções, divulgar novos produtos e fazer enquetes sobre ideias em gestação. “Aproveite a força do Facebook pra melhorar seus serviços e produtos.


Você pode fazer pesquisas ou requisitar dicas de cores pra um produto”, indica Mônica Lobenschuss, diretora da rede de franquias de redes sociais Social Lounge. Outro ponto é saber dosar o número de postagens. Não publique demais, para não cansar o consumidor, contudo assim como não vale postar só uma vez por semana.


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“Precisa publicar diariamente, pela dose certa, entre um e 3 posts por dia”, admite Mônica. É interessante ainda diversificar o conteúdo, explica. Como Fazer A Tua Marca Ser Amada Nas Redes sociais Tente descobrir os hábitos e preferências do teu público. Marketing: Aposta Promissora Para Engrandecer O Carnaval O Dia daí, publique conteúdos que vão gerar engajamento. QUER Receber MAIS CONTEÚDOS COMO Esse POR E-MAIL? exemplo: se seu público é mais família, diga de crianças”, aconselha Mônica.


Em resumo, a dica é não conversar somente dos seus produtos. As ferramentas do Facebook também precisam ser exploradas. Entusiasmar um post ou fazer um anúncio fica relativamente barato na rede social. É possível ainda direcionar seu conteúdo para um público específico, selecionado segundo a idade e o sexo, como por exemplo.



Prontamente o Whatsapp permite um contato bastante pessoal com o seu consumidor. “Quando o freguês te apresenta acesso ao Whatsapp, você de imediato conquistou a confiança dele. E aí é necessário tomar cuidado para não ser invasivo”, aconselha Carlos Cruz, diretor do IBVendas. Tomando esse cuidado, a ferramenta poderá ser poderosa. Pela empresa The Upper, o aplicativo de mensagens é o principal meio de comunicação com o consumidor.


A empresa presta um serviço de secretária online, que assistência o freguês a resolver questões do dia a dia, como contratar um encanador, comprar um presente ou agendar passagens aéreas. “O Whatsapp é a nossa principal ferramenta de atendimento. Ao mesmo tempo em que app oferece um caráter humanizado pro contato, ele permite flexibilidade e privacidade ao consumidor, que pode responder quando estiver mais diponível”, conta o diretor administrativo da organização, Arthur Sales.



 

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