Harvard Business Review |
A internet expandiu dramaticamente o kit de ferramentas do profissional de marketing moderno em virtude de algo fácil, mas transformador: os dados digitais. Graças ao compartilhamento regular de fatos pessoais online entre usuários e ao rastreamento de cookies da internet a cada clique, os profissionais de marketing conseguiram adquirir insights sem precedentes dos clientes e ofertar soluções customizadas para suas necessidades individuais. Desenvolvendo Relevância Através do Social Digital Marketing /p>
O efeito é incrível. Como Iniciar uma empresa: Primeiros Passos que a segmentação digital melhora significativamente a resposta aos anúncios e que o funcionamento do anúncio elimina quando o acesso dos profissionais de marketing aos fatos do freguês é reduzido. E há evidências de que o uso de “vigilância” link web site fazer os consumidores reagir. As pesquisas que fornecem subsídios para a personalização de anúncios tendem a estudar consumidores que, na sua maioria, não sabiam que seus fatos determinavam os anúncios que visualizavam.
Hoje, tal desconhecimento a cada dia que passa é mais incomum. Os protestos pelas violações de detalhes das corporações e o emprego de segmentação para publicar notícias falsas e inflamar o partidarismo político colocam, compreensivelmente, os clientes em alerta. Isso coloca uma dinâmica completamente nova nesta mistura: como os anúncios direcionados são percebidos pelo freguês mais consciente?
De um lado, treinamento negócio mobile o desempenho do anúncio se fizer com que os consumidores percebam que os produtos visualizados são pessoalmente respeitáveis. Como Vender Pela Internet Escolhendo O Nome E Logo Certos e novas ferramentas de vigilância dizem que publicidade de maior relevância produz experiências mais valiosas e prazerosas na internet. De outro, tenderá a suprimir o desempenho do anúncio se acordar preocupações a respeito da privacidade e gerar a oposição do freguês. O último repercussão será mais provável se os profissionais de marketing continuarem com a abordagem comercial costumeira. Um estudo revelou que, em 2013, no momento em que uma lei que exigia que websites informassem os visitantes sobre o rastreamento secreto entrou em vigor na Holanda, o número de cliques nos anúncios caiu.
Experimentos controlados encontraram resultados similares. Algumas empresas se saíram melhor do que novas na tentativa de impedir que os compradores reagissem à personalização. O blog de compras da Amazon é rico em anúncios de compras, com recomendações explícitas de produtos baseadas nos detalhes de busca de usuários individuais, sem, aparentemente, enfurecê-los.
No entanto, em treinamento negócio mobile https://empreendedordigitalexpert.com/treinamento-negocio-mobile-da-karyne-otto/ exemplo neste momento infame, no momento em que a varejista Target adotou prática similar, desenvolvendo promoções baseadas nos detalhes de consumo de compradores individuais, a resposta não foi tão benigna. A empresa enviou cupons de produtos relacionados à maternidade a mulheres, inferindo estarem grávidas. Incluíram uma jovem cujo pai ficou furibundo — e depois maravilhado ao achar que sua filha, verdadeiramente, estava grávida. No momento em que o New York Times relatou o incidente, diversos clientes ficaram indignados, e a cadeia acabou com um problema de relações públicas nas mãos. Evento Debate Empreendedorismo Digital E Reúne Influenciadores Gaúchos , após queixas dos consumidores, a Urban Outfitters retirou a personalização baseada em gênero de tua página inicial.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |