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Como Planejar Conteúdo Nas Mídias sociais Para a Próxima Semana, Mês E Ano

Среда, 08 Мая 2019 г. 11:27 + в цитатник

Mães De Mogi Compartilham Nas Mídias sociais O 'lado B' Da Maternidade


Sempre que tenho tempo livre, amo planejar com antecedência. Escrevo a lista de afazeres de amanhã. Adiciono ideias à nossa agenda de assunto. E agendo as atualizações do dia seguinte nas mídias sociais - ou mesmo da próxima semana, se estiver me sentindo ambicioso. Talvez, um dia, eu consiga agendar previamente um mês ou, até mesmo, um ano inteiro!


Agendar parcela do seu tema anteriormente realmente compensa. Fico feliz de criar este artigo várias estratégias, informações e ferramentas que são capazes de te auxiliar a se organizar e avançar com teu compartilhamento nas mídias sociais. O tema das redes sociais é bastante momentâneo e em tempo real, considerando o curto estágio de existência das atualizações e a forma rápida com que o detalhe se espalha no Twitter, Facebook e outros.


O planejamento de assunto nas redes sociais ainda permite versatilidade no agendamento e apresenta oportunidades pra gerar engajamento em tempo real. Para todos os tweets rápidos, em tempo real, existem centenas de tweets que levam horas de planejamento e muito poder criativo pra fazer, principlamente quando um único tweet poderá ajudar a dirigir uma estratégia inteira. O site The Marketo também tem várias idéias interessantes. Ele menciona 5 proveitos para a constituição de um calendário de tema das redes sociais e para o planejamento de assunto antes do tempo. Isso socorro você a manter uma cadência firme. Você poderá mapear o tema sensível ao tempo com antecedência.



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Você vai tirar teu marketing social de um silo. Serve Como Seu Signo Se Comporta Nas Redes sociais? de registro. Falaremos pouco mais a respeito de cada um desses benefícios. Cadência consistente. Há muito a discursar a respeito da consistência nas redes sociais. Em termos de regularidade de publicação, a consistência podes ajudar teu público a saber no momento em que aguardar novos conteúdos e, preservar um cronograma consistente, garante que você maximize o engajamento sem bater em prazos ou fique longos períodos sem atualizações.


Tema sensível ao tempo. 50 Informações Pra Ganhar Mais Seguidores No Instagram Da Tua Banda , feriados, lançamentos de produtos, concursos - muitos desses eventos são capazes de ser planejados antes do tempo e colocados em um calendário. Não há mais restrição. No momento em que a rede social ocorre em tempo real, ela é formada e publicada no momento que acontece. O planejamento prévio permite que outros se envolvam no recurso, envolvendo toda uma equipe em vez de só um ou dois gerentes de mídia social. 10 Planilhas Excel Pra Download Grátis Que Vão Favorecer (muito!) Na Gestão De Seu Negócio de registro. Preservar um calendário permite usá-lo como referência em seguida.


Você poderá ver de novo as atualizações que publicou e pode revisar sua cadência e ritmo de post de um ciclo para o outro. O fundamento 411. Esta norma expõe-se a uma proporção de compartilhamento em mídias sociais - 4 postagens educacionais e divertidos pra cada um “publicidade suave” e cada 1 “publicidade forte”. Explicarei outras novas proporções a acompanhar. Uma das bases do plano de conteúdo de rede social é descobrir a proporção perfeito para o conteúdo que você irá falar sobre este tema. Pra cada rodada de atualizações - digamos, suas últimas dez artigos no Facebook - qual é o equilíbrio entre o conteúdo compartilhado do seu web site e do web site dos outros? Quantos lançamentos de produtos você faz?


Nesse lugar estão algumas proporções conhecidos que foram testadas em termos sociais. Sinta-se a desejo para testá-las e descubra uma proporção adequada pra ti, mesmo que não seja exatamente como estas. Como por exemplo, nossas atualizações de mídia social são 90% nosso próprio assunto e 10% dos outros. Marketo, mencionado acima, usa uma modificação do processo 411 em seus canais sociais. Nesse lugar está uma amostra de um cronograma de segunda a terça-feira pro Facebook.


As proporções acima tratam do assunto em si. Porém e quanto ao tipo de publicação? O fundador do Buffer, Joel, apresentou um equilíbrio entre os tipos de atualizações que ele compartilha no Twitter - hiperlinks, citações, retweets, imagens e texto acessível. Após ter um quadro geral do assunto que você idealiza, o próximo passo é achar a regularidade melhor para tuas artigos.


Seu horário deve ser único segundo a tua audiência específica. Dito isto, há várias pesquisas a respeito da frequência que conseguem ajudar como ponto de partida. Nós reunimos uma série de estudos a respeito da melhor periodicidade para os principais web sites de redes sociais. Publique no Twitter ao menos 5x por dia. Se você puder divulgar até 20 posts, melhor. 4 Informações De que forma Utilizar O LinkedIn A favor Da Sua Organização até 2x por dia.


Publique no LinkedIn 1x por dia. Publique no Pinterest até 2x por dia. O web site CoSchedule reuniu um gráfico de que forma tua freqüência de mídia social parece. Eles agendam janelas específicas de tempo pra que várias de tuas atualizações sejam publicadas em seus canais sociais e complementam estes horários de artigo específicos com um punhado de publicações da Buffer que são adicionadas à fila.



 

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