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Saiba Utilizar As Redes sociais Pra Divulgação De Produtos

Пятница, 10 Мая 2019 г. 13:42 + в цитатник

Avon Ganha Na Estreia Da Ordem Maquiagem


Pense uma loja virtual cuja página inicial (home) retém vitrines que sabem quem você é, o que você pesquisa e o que você de imediato comprou. Imagine entrar numa página de produtos e próximo com aquele objeto visualizado há vitrines que salientam produtos relacionados, produtos que foram comprados em conjunto com aquele e produtos que são exatamente o que você pesquisa. Imagine fechar uma compra e se deparar com mais uma vitrine personalizada… Nesta hora pare de pensar e seja bem vindo ao E-commerce 3.0, o novo e-commerce que conhece cada comprador individualmente, que envolve, que vende mais!


O comércio eletrônico é um dos setores da economia que mais crescem no Brasil. Apesar da taxa de progresso acelerado, é episódio que o setor ainda tem muito pra desenvolver-se e, mais sério, ainda vende insuficiente e mal. Pra entendermos como vender mais e melhor, é preciso antes notar o ecossistema do comércio eletrônico. A loja online constitui-se de um meio ambiente vasto e complexo, envolvendo comparadores de preços, e-mail marketing, ERP/backoffice, logística, redes sociais, meios de pagamento online, segurança, internet analytics, plataformas de e-commerce, S.e.o. (search engine optimization)/SEM e ferramentas de conversão. Ao pesquisar os e-commerces brasileiras, é explícito a necessidade de ceder um passo rumo à maturidade e à diferenciação.


Percebe-se uma interessante realização nas ações tradicionais, desde as relacionadas à logística até os investimentos em sites de busca, comparadores e redes sociais. Contudo, há um elo perdido nessa cadeia que são as ferramentas de conversão, isto é, uma vez que o usuário entrou em sua loja, é preciso vender pra ele!



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  • Coerência, por gentileza



E vender significa transformar visitantes em freguêses consumidores! No momento em que vamos a uma loja física comprar um objeto, invariavelmente temos um vendedor questionando sobre nossas necessidades e mapeando, dentro do portfólio de produtos dele, quais seriam mais adequados para cada cliente. Se possível, o vendedor nos dá um item de preço elevado do que aquele que pensávamos transportar, promovendo um up-sell.


Além do mais, um bom vendedor domina quais produtos geram uma venda casada (cross-sell) e consegue, ao desfecho de todo o processo, assegurar a venda e aumentar o valor do pedido do cliente. Como Aguentar Com Conflitos De Gerações Numa Pequena Organização , não apenas inexistência este personagem, como também a competitividade é muito maior. No comércio eletrônico, é bem mais fácil comparar preços, estabelecer uma compra e não finalizar o procedimento (a título de exemplo, não pagando um boleto), e comparar especificações de produtos. 7 Livros Para Tua Organização Ser A Melhor Nas Mídias sociais , há o fator psicológico de obter um objeto e não saber se ou quando ele será entregue; se o produto exibir defeito, como acionar a garantia, e algumas outras dúvidas que surgem pela cabeça dos clientes virtuais.


Os números crescentes do e-commerce brasileiro chamam a atenção, entretanto quando analisados com mais detalhes e comparados a fontes internacionais nos evidenciam que se vende pouco e mal por aqui. Sendo assim, 2 grandes desafios do e-commerce brasileiro hoje são aumentar as taxas de conversão e o envolvimento com os clientes. Como Ganhar Mais Curtidas E Seguidores No Instagram melhor o que é necessário fazer para superá-los, vamos falar de ferramentas de conversão, mais particularmente de personalização da experiência de compra. Algo em comum nas lojas com maiores conversões nos EUA é o evento de que todas elas fazem uso alguma ferramenta otimizada de conversão, especificamente um serviço de recomendação personalizada.



 

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