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5 Estratégias De Marketing Digital Por ti Usar Em Seu Negócio

Четверг, 02 Мая 2019 г. 02:55 + в цитатник

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Em 25 de maio de 2018, uma nova legislação foi regulamentada pela União Européia (UE) - o GDPR. Com potencial de abranger o jeito online de todos os seus cidadãos, mesmo em países fora da área de atuação da União Europeia, vem preocupando analistas de marketing digital no universo inteiro.


O que abrange o GDPR (General Data Protection Regulation)? O GDPR é um conjunto de leis regulamentadas pela UE que harmoniza e moderniza os requisitos pra proteção de dados. As recentes regras têm uma ampla explicação de fatos pessoais/sensíveis e um vasto alcance, afetando quaisquer organizações que colete detalhes pessoais/sensíveis de indivíduos naturais que se encontram na UE, independente de sua nacionalidade, cidadania, domicílio ou casa. No momento em que o GDPR é aplicado?


Entretanto se estamos falando de detalhes de alguém, mesmo que com nacionalidade da UE contudo está localizado fora da área de atuação da UE durante a coleta, processamento ou tratamento de fatos, por este caso não se aplica a GDPR. O que são dados pessoais (fatos sensíveis)? Para o GDPR, fatos pessoais ou sensíveis são dados que podem reconhecer indivíduos, mesmo de maneira indireta.


Esse conjunto de detalhes vai além dos populares PII (Personally identifiable information, ou Dicas de Identificação pessoal), contudo abordam qualquer dado que seja possível realizar engenharia reversa pra chegar a referência de detalhes ou distinguir o sujeito. Mídias sociais Como Estratégia De Vendas : cookies, qualquer dado “anônimo” que permita engenharia reversa, visando atingir a identificação do cidadão, mesmo que com apoio de algumas bases de dados. Contudo, o que minha organização deve fazer? Adquirir o consentimento claro para colher e processar as informações do usuário.



Informe a razão para para a arrecadação/processamento dos dados, quanto tempo os detalhes ficarão armazenados e quem irá recebê-los. Permitir acesso aos dados e a portabilidade pra outra corporação no momento em que solicitado. Avisar sobre a violação de detalhes, a toda a hora que houver riscos pro usuário. Deletar seus fatos pessoais no momento em que solicitado, mas somente se não comprometer a independência de sentença ou técnica para pesquisas.


Ofertar ao comprador o certo de contestar a decisão, a todo o momento que o pedido terminar numa recusa. Conceder ao usuário o direito a opção de sair das campanhas de marketing que utilize os dados coletados. Assegurar a proteção aos fatos sensíveis, tendo como exemplo, saúde, raça, indicação sexual e crenças políticas.


Fazer os devidos processos legais para transferir os dados pra países onde o acordo do GDPR não é aprovado. Especificamente sobre a GDPR no Google Analytics, foi incluído um novo método chamado “Retenção de detalhes de usuários e eventos”. Este plano permite que o administrador da conta decida por quanto tempo armazenar e reter detalhes.



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O plano está referente particularmente a fatos associados a cookies, identificadores de usuários ou identificadores de publicidade. Com o controlador de dados, você poderá definir um limite de tempo fixo antes da expiração. Você assim como pode optar por não adicionar um limite de tempo de expiração automático e portanto preservar os detalhes. A Adobe construiu uma Central de Governança de Dados que permite que você crie rótulos de identidade pra um conjunto de relatórios. Esses rótulos determinam quanto tempo um acordado conjunto de detalhes ficará armazenado e qual será e as condições para solicitações do GDPR.


Como o GDPR influencia o mercado B2B? O GDPR particularmente se aplica a indivíduos, então, no tema de relações B2B — existentes e novos — o choque dessas leis dependerá das infos de contato que você utilizar para se informar com seus compradores B2B. A todo o momento que suas informações de contato incluírem fatos pessoais, você terá de seguir os critérios relativos para a coleta e armazenamento de dados sensíveis.



 

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