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One Piece Online 2: Revisão

Вторник, 11 Декабря 2018 г. 18:36 + в цитатник

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Pois com isto, surgiram games interessantes que são online, onde os jogadores podem desafiar uns aos outros, conseguindo dar a eles uma sensação de divertimento interativo extremamente viciante. Pois mais um jogo online inspirado no famoso anime acaba de chegar, chamado de One Piece Online 2: Pirate King, que deverá ser uma verdadeira febre no mundo todo, especialmente entre os fãs da saga japonesa.


Vamos conhecer um pouco mais! One Piece Online 2: Pirate King deverá se mostrar realmente diferente em comparação aos demais jogos de batalha, pois ele traz uma verdadeira combinação perfeita entre game e elementos do anime. Com isto, o jogo é capaz de trazer para seus usuários um verdadeiro novo mundo de piratas, com sacadas interessantes que tornam tudo muito mais divertido e cheio de alusões ao desenho que tanta gente adora.


“Nós estácamos com um certo medo de competir com o Facebook”, ele diz. “A Zynga tinha 300 pessoas, nós éramos em três”. Então os primeiros apps da empresa estavam no MySpace, entre eles um precursor do Instagram chamado Assable. Era popular, mas não-lucrativo; Leydon percebeu que as fotos eram secundárias no aspecto social, e a parte mais viral do app era “como ele se tornava uma sala de bate-papo”.


Mas os parceiros mal estavam sobrevivendo. A cama do co-fundador da companhia ficava logo ao meu lado, e eu tinha uma cadeira de 15 dólares que acabava com as minhas costas”. Federação Portuguesa De Savate não existia o modelo de compras dentro do app. Queermuseu No Rio: Menores De 14 Anos Deverão Entrar Com Os Pais , Leydon distribuiu uma versão, esperando que jogadores o suficiente se interessassem e comprassem a versão paga que desbloqueava uma moeda virtual.



“Nós terminamos um mês antes de lançar, porque eu achei que ninguém ia querer jogar”. Quando o app finalmente foi lançado, ele funcionava um pouco bem demais: centenas de milhares de pessoas baixaram. “No primeiro dia, nós não conseguíamos acreditar no que estava acontecendo. No segundo dia, era chocante. No terceiro dia, nada deu certo”.



O sistema deu pane. “Nós não estávamos dormindo”, Leydon diz. “Nós fizemos todo o possível para manter o game por dois ou três meses”. Todo o dinheiro que a Addmired arrecadara foi embora, gasto com pessoas contratadas para prevenir panes. “Nós fizemos tantas coisas erradas, simplesmente por ignorância de como lidar com jogos online, que resolver o problema meio que se tornou uma missão da companhia, para garantir que não passaríamos por isso novamente”. Leydon então reconheceu que o futuro dos games móveis não estava em games com gráficos estilizados como os de consoles. “As pessoas estavam tentando levar jogos de consoles para o iPhone”, ele diz.


“Mas é diferente. Se seu jogo só tem a ver com gráficos, ele não vai funcionar”. Ele percebeu que smartphones demandavam pequenos estalos de atenção; algumas pessoas olham para seus telefones cem vezes por dia. “Elas buscam por algo Você Se Considera Um Bom Motorista? . Tiro Nos Jogos Olímpicos De Verão De 1900 . E elas ficam pulando de app em app”. Um jogo bem-sucedido é aquele que permite que seus jogadores tomem decisões rápidas e dessa forma não consigam resistir e voltem outras vezes para checar quais foram as consequências dessas decisões.


A popularidade do iMob e outros apps - e o vislumbre de sucesso que a Addmired viu após a abertura da App Store em 2008 - chamou a atenção de Leydon. 13 milhões da MEnlo Ventures, Anthos Capital, Baseline Ventures e outras fontes para começar a desenvolver o que se tornaria o Game of War: Fire Age.



 

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