-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в qwzpaulogustavo

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 01.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 336


Como Transformar Os Seguidores Do Facebook Em Freguêses [Ebook]

Суббота, 27 Апреля 2019 г. 07:35 + в цитатник

Kendall Jenner Desbanca Gisele Bundchen Como Modelo Mais Bem Paga Do Mundo


O que cai na rede é permanente. As embalagens dos biscoitos da marca Piraquê estão outra vez na boca do público e têm sido muito comentadas nas mídias sociais, nos últimos dias. Apesar das alterações terem sido feitas no final de 2008, um postagem do ano seguinte tem sido compartilhado e causado muita conversa.


Os comentários são os mais diversos. Muitas pessoas apoiam as mudanças feitas há mais de cinco anos, contudo há quem considere que as modificações destruíram do trabalho da famosa artista plástica Lygia Pape. A marca se defende compartilhando que a modificação não foi radical e que o intuito era harmonizar todas suas linhas de produtos. “O post reapareceu nesta hora, não entendo bem por que. Nós tínhamos linhas com lançamentos em épocas diferentes, 'Despreparada Para a Era Digital, A Democracia Está Sendo Destruída', Anuncia Guru Do 'big Data' , as logos, como por exemplo, ficavam em diferentes locais, dependendo da embalagem.


Aproveitamos um momento de atualização da logo e criamos uma identidade visual entre as linhas. Pela gôndola, imediatamente dá para verificar que elas (as linhas) falam entre si”, explica o diretor de marketing da Piraquê, Alexandre Colombo. “Houve modernização das embalagens, contudo sem perder a arte da Lygia Pape”, completa. O objetivo neste momento é recolher proveito da apresentação dada aos produtos e transportar o consumidor para mais perto da marca por meio da tua página no Facebook. “Vamos desfrutar pra destacar ao freguês o antes e o depois, destacando, principalmente, que não houve grandes mudanças”, diz o executivo.


  • Aplicativos Mobile
  • Inclusão Digital
  • Lojas físicas zoom_out_map
  • seis - Crie Engajamento
  • 2- Cargo: Gerente Comercial / Gerente de Novos Negócios / Business Development Manager
  • Medir & indagar
  • 1- Não tenha temor de modificar
  • Use o Marketing nas redes sociais e atinja metas

Ainda segundo ele, o segmento investe pouco em comunicação de massa, priorizando campanhas nos pontos de venda com brindes, descontos, degustação e displays. Não ter havido uma forte campanha de intercomunicação pode ter sido, de acordo com o sócio-diretor da DIA Comunicação, Gilberto Strunck, uma das brechas que fez com que as modificações voltassem a ser comentadas anos depois.


“Hoje em dia, as lojas de autosserviço ficam com a maior parte das vendas. Se alguém está acostumada com um produto e sua embalagem muda radicalmente, sem existir uma robusto campanha publicitária por trás, o produto talvez não seja reconhecido”, ressalta. “O tempo entre atravessar com o carrinho, ampliar a mão e adquirir um produto que você conhece, varia de dois segundos a cinco segundos.


Na prática, você não lê a embalagem, a vê com tua visão periférica e coloca no carrinho”, completa ele. Professor de branding do Ibmec-RJ, Alexandre Salomon concorda e diz que apesar de parecer sutil, as transformações causaram extenso choque. “Alguns produtos podem ser confundidos. A pessoa espera uma coisa e não descobre, acaba comprando a que mais se parece. A embalagem é quase a todo o momento um diferencial”. Colombo destaca, todavia, que desde que as alterações foram feitas, a Piraquê cresceu a 2 dígitos todos os anos, tendo praticamente dobrado de tamanho. “A enorme maioria das pessoas nem percebeu que mudou.


A Piraquê tem quase 65 anos, no entanto não podes parecer uma velhinha. Lógico que prestamos atenção a algumas informações, não podíamos modificar, a título de exemplo, o vermelho dos nossos biscoitos de maisena. A organização não poderá parar no tempo, a gente rejuvenesceu o logo uma vez, concorrentes nossos de imediato mudaram umas 10 vezes. Quantos logos a Coca-Cola de imediato teve, por exemplo?



”, diz. Além do mais, ainda segundo Colombo, as alterações foram feitas de forma gradual. 750 milhões, alta de por volta de 20%, em conexão ao ano anterior. Pra 2014, as projeções são menos promissoras, com um acrescento de 10% no faturamento e de 5% em quantidade de vendas. A organização produz nove 1 mil toneladas de produtos, em sua fábrica em Madureira, Zona Norte do Rio.


“Esse ano está Pais Arrecadam R$ 3,seis Milhões Para Cuidar Menina Com Doença Rara . No primeiro semestre, tivermos uma enorme quantidade de feriados, e pela Copa teremos mais. O consumo está retraído”, O Segredo Pra Fazer Corretamente . A segunda planta, em Queimados, tem inauguração prevista para meados de 2015. Sa�de: Bem-estar, Sugestões De Alimenta��o, Dieta E Exerc�cios , a empresa trabalha com todas as linhas completas em 3 turnos. “Não temos como crescer.



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку