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Como Determinar Os Resultados Do Marketing Digital No Seu E-commerce?

Пятница, 03 Мая 2019 г. 04:19 + в цитатник

Aprenda Tudo Sobre isso Mídias sociais Como Estratégia De Marketing Digital


O fundamento de que é possível mensurar todos os resultados de Marketing Digital é uma das coisas mais propagadas por web sites, blogs e agências especializadas pela área. Porém, como essa medição é feita? Qual é o seu papel? Quais as métricas mais relevantes? Essas são questões que ainda deixam perguntas em empreendedores e leitores interessados no tópico. Essencialmente, analisar resultados de Marketing Digital é um modo feito por intermédio de métricas.


Elas são determinadas em função dos objetivos e metas de marketing de um projeto pela corporação. Sua credibilidade está em detectar acertos e falhas, reparar os erros, otimizar campanhas e tornar a tomada de decisão mais inteligente. As métricas devem ser significativas e mensuráveis, ou melhor, precisam ajudar de base pra uma conclusão pertinente ao negócio.


Partindo deste princípio, separamos os indicadores de Marketing Digital no e-commerce em duas categorias: métricas de vaidade e de resultados reais. Sonho Pessoal, Realização Coletiva evidenciar como explorar suas performances. Este tipo de indicador é o mais problemático para as pessoas que gerencia estratégias de Marketing Digital. Ele não é inútil, mas a dificuldade é a valorização que diversos profissionais dão pra essas métricas.




  • A bio e a explicação da conta

  • 1 - Escreva um postagem e compartilhe no teu web site

  • Por quem será feito, atribuindo responsáveis a cada quota do modo (WHO)

  • Pontos fracos

  • Revise suas anotações

  • Faça qualquer tipo de trabalho



A irrelevância delas se apresenta visto que possuem um choque mínimo nas vendas de um negócio (que é o que realmente interessa no desfecho), não dizem bastante coisa e não levam a uma decisão melhor para a campanha. Os números realmente impressionam, mas será que 100% desse público consome os seus conteúdos e interage com tua empresa? É preciso ter muito cuidado ao verificar este tipo de indicador, já que a audiência bruta em si, principalmente nas mídias sociais, não representa sucesso nas vendas ou qualquer coisa do tipo. A não ser que você seja um youtuber, as visualizações só farão bem para o seu ego. Pior do que as curtidas, as visualizações falam menos ainda sobre o comportamento da tua audiência.


Você raramente saberá quantos gostaram, Obter Seguidores No Twitter se tornaram Leads, quantos se transformaram em oportunidades de negócio e em clientes e por aí vai. Deste modo, dê preferência aos comentários e compartilhamentos, uma vez que vão narrar mais sobre as percepções do público. Os pageviews do web site ou web site se enquadram como métrica de vaidade por causa de não distinguem a quantidade real de visitantes.


Tais como, uma página com 20 mil visualizações em um mês podes ter sido acessada em tal grau por 200 quanto por quinze 1 mil pessoas, em razão de um mesmo visitante podes acessar a mesma página mais de uma vez. Mais até do que charada de vaidade, o problema desses indicadores é o afastamento em conexão aos resultados que interessam, que são os Leads e as vendas geradas.


Agora falaremos dos indicadores mais sérias para tuas estratégias de Marketing Digital, aqueles que mapeiam o teu desempenho real e são capazes de conduzir a transformações interessantes nas campanhas, de modo a atrair e converter mais compradores. No Marketing Digital, mais respeitável do que um grande número de visitas às suas páginas é o número de visitantes que foram convertidos em Leads. Nesse lugar, encontram-se todas as pessoas que, de algum modo, deixaram uma forma de contato (normalmente o email) no website de sua empresa em troca de algum dado, download ou trial de um artefato. Essa métrica é considerável já que por meio desta conversão você identifica não só o interesse da pessoa em estabelecida detalhes como o teu jeito.


Essa é uma das métricas mais significativas e abrangentes de avaliação de resultados. Mais Seguidores No Instagram Em 5 Passos Descomplicado E Precisos , pra cada 100 reais investidos, sessenta e seis reais de lucro foram acrescentados, isto é 66% de avanço lucrativo. No momento em que o índice estiver na faixa dos 5% pra nanico, há de se levar em conta mexer em algo pra melhorar os resultados. Com uma fórmula mais claro (custo de investimento dividido pela quantidade de clientes da campanha), o CAC auxílio a entender se você está gastando além da medida para atingir um consumidor. O objetivo é a todo o momento cortar o valor dessa métrica pra ampliar a eficiência do marketing. Este indicador serve para calcular a média do valor gasto por comprador em cada compra.



 

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