GESTÃO DE Redes sociais - Camilla Barbato |
Menores e médios produtores de alimentos, cosméticos e bebidas estão usando as redes sociais para a aproximação com potenciais freguêses. O rumo localizado são as comunidades de compras coletivas, que reúnem centenas de empreendedores que não acham espaço para publicar e escoar seus produtos no varejo habitual. A iniciativa vem se espalhando por incalculáveis estados e, e também ser um canal de vendas pro produtor, permite que grupos de consumidores comprem, em alguns casos,lotes no atacado, reduzindo o custo unitário conclusão.
Em geral, realizam cota de grupos como o Comida de nós e o Junta Ambiente, produtores de orgânicos e de itens que levam em sua composição ingredientes naturais. Blog Exibe Numa Página Todos Os Seus Perfis Em Redes sociais , criador da Junta Local, funciona como uma plataforma virtual de oferta de produtos, que se completa com um encontro de produtores e consumidores em espaços pela cidade do Rio de Janeiro. E reúne pequenos produtores do campo e da cozinha em um só espaço.
A ideia começou com um web site para venda de alimentos, bebidas, pratos prontos e condimentos de pequenos produtores. Do fim do ano passado para cá imediatamente foram realizadas 13 feiras e, segundo ele, o passo seguinte é ampliar os serviços da sacola virtual, encontrando mais pontos de retirada dos produtos além das feiras que acontecem geralmente. No médio tempo, nosso tema é ter uma plataforma de compras virtuais com um sistema de entrega. Achei a iniciativa intrigante.
Todos os produtores são pequenos e passam pelas mesmas problemas, entre elas a de pôr seus produtos no varejo. Passei deste modo a dar meus produtos e de imediato participei de certas feiras. De acordo com a força da pimenta, vamos de Mustang Sally a No more tears, brinca ele. Sete Informações Pra Alavancar Seu Assunto , dona da marca No Quintal, de licores e geléias com flores e frutas, bem como está investindo nas redes virtuais para a venda de seus produtos.
Moro em Sapucaia, interior do Rio, e vi que era preciso oferecer mais visibilidade ao meu objeto. http://news.sky.com/search?term=bots as esse caminho, onde venho tendo bons resultados, diz. Renata Coelho, dona da Amor de Alfajor, também seguiu a trilha. Estou confiante São Fatos Interessantes, Não? , diz ela. Percebi que as pessoas procuravam produtos fora dos usuais localizados em supermercados.
Depois do tomate, compramos arroz de um produtor do Sul do Brasil, queijos, chocolates e a lista foi aumentando, com empreendedores que buscavam o mesmo que eu. E sendo assim, no fim de 2013, surgiu a Comida da gente, que hoje tem só no Rio mais de 7 1 mil participantes, com a oferta de diversos tipos de produtos, diz Welp. A rede adquiriu filiais virtuais em Brasília, João Pessoa , Juiz de Fora, Belo Horizonte e São Paulo. Welp diz que a proposta é bem como a de ser um espaço de relacionamento entre clientes e produtores.
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