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É oficial: em certas partes do mundo, há neste momento mais consultas de pesquisa no Google em smartphones que em pcs e tablets. Construindo Um Blog De Sucesso escreveu que "mais pesquisas ocorrem em dispositivos móveis que em pcs em 10 países, incluindo os Estados unidos e o Japão". A Google se recusou a nomear os outros oito países, no entanto não entendo que o brasil seja um deles. Mesmo desse jeito, existem por volta de 50 milhões usuários de celulares no Brasil, mais do que no Japão (e-Marketer).
Este ponto de virada considerável veio só muitas semanas após uma amplo atualização de algoritmo do Google, que expandiu o uso da compatibilidade com dispositivos móveis do Google como um sinal pra classificação. A atualização recompensa websites compatíveis com dispositivos móveis e penaliza aqueles que não estão otimizados para eles nos resultados de procura em dispositivos móveis.
A implicação comercial da atualização do algoritmo pra dispositivos móveis tornou-se mais clara: se você ainda pensa em dispositivos móveis como prioridade secundária, a presença online da sua empresa começará a sofrer. Para profissionais de marketing como nós, essas mudanças parecem assustadoras. Contudo Dischler nos lembra que elas apresentam uma "vasto oportunidade" pra atingir nosso público a partir de todos os pontos de contato no caminho de compra de um consumidor. É nosso serviço proporcionar que nossas estratégias de procura em dispositivos móveis estejam atingindo as pessoas nesses diferentes contextos de procura.
Necessita recuperar muito terreno? Estamos aqui pra acudir. Abaixo, relacionamos no que é mais significativo ponderar ao otimizar seu site pra visitantes móveis. Clientes da HubSpot: se teu blog, páginas de entrada e website estiverem no Sistema de Otimização de Conteúdo (COS), dessa forma, do ponto de vista técnico, teu website está pronto.
O COS da Ferramentas Para Verificar E Pra Captar O Tráfego Do Teu Website moldar a qualquer equipamento móvel e passa pelo teste de reconhecimento novo algoritmo do Google. Porém ainda recomendamos fiscalizar as duas últimas dicas abaixo para comprar várias dicas de otimização extra. Website De Marketing Digital E Social Media . O Google reconhece 3 configurações diferentes como compatível com dispositivos móveis: design responsivo, entrega prática e um blog separado pra dispositivos móveis.
Apesar disso, é o primeiro artigo, o design responsivo, que a Google recomenda como o modelo de design nº1. Um único URL. O design responsivo permite dar o mesmo tema aos usuários a partir de um único URL, independentemente do equipamento. Isto significa que o Google tem que rastrear só uma versão do seu site, facilitando a tarefa deles localizarem e classificarem teu conteúdo. Você assim como impossibilita a interrupção da experiência do usuário, quando eles clicam no link para dispositivos móveis (possivelmente compartilhado por meio da mídia social ou e-mail) em um pc.
Menos manutenção e despesas gerais. Em vez de preservar 2 web sites, é possível preservar somente um conjunto de recursos. Diminuição do tempo de carregamento. Ademais, se usar um design responsivo, você poderá rejeitar a próxima dica: no momento em que seu website de imediato é responsivo, não é necessário se preocupar com isso. Se não estiver utilizando um design responsivo, configure uma viewport pra dispositivos móveis. Já visitou um website em seu celular onde o assunto carregado ultrapassa a largura da tela, exigindo rolar pra nanico e pra cima, aumentar e eliminar o zoom, pra poder ler o texto? Isto não socorro muito a experiência do usuário.
Dessa forma, você pode narrar exatamente se há uma viewport para dispositivos móveis ou não em um website. Verifique o site da tua organização em teu smartphone. Em Junho De 2018 , ou pinçar para ampliar, pra olhar e interagir com o conteúdo, em vista disso não há viewport configurada para dispositivos móveis.
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