-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в Allred_Lundgren

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 07.12.2017
Записей:
Комментариев:
Написано: 79


Como Fazer Um Blog De Sucesso E Torná-lo Conhecido

Воскресенье, 08 Июля 2018 г. 08:14 + в цитатник


Como Fazer Um Blog De Sucesso E Torná-lo Conhecido


Você tem algumas centenas de amigos no Facebook, curte várias páginas na rede e está em incontáveis grupos, porém nunca vê o tema que todos publicam. Ou, logo, você tem uma página pra sua marca com alguns milhares de seguidores, no entanto percebe que somente uma pequena porcentagem dos seus fãs chega a curtir ou mesmo ver de perto aquilo que você está explicando.


Neste momento se perguntou por que este tipo de circunstância ocorre na rede social mais popular do universo? A alternativa do que vemos ou não em nosso feed não é aleatória, contudo regida por um algoritmo, e é ele que vamos compreender a acompanhar. O algoritmo é uma espécie de diretriz criada pra atender novas situações.

  • 5 - Com ou sem extras
  • Luedji Luna
  • 2005 MSN Search Lançamento encerramento
  • Aula 05 - Página de Captura Serve Para Segmentar o Tráfego
  • Episódio 263

Tais como, vamos pensar que você é dono de uma lanchonete e está montando uma plataforma de pedidos online pra mobilizar as vendas. O seu desenvolvedor poderá propor um algoritmo que seja qualificado de sugerir produtos complementares para o pedido principal. Pensando nisso, ele cria uma especificação que especifica que sempre que um cliente requisitar um hambúrguer, ele vai ver de perto um pop up com 20% de desconto para adquirir batatas fritas pra ver de perto o lanche.


Outra determinação podes interpretar os pedidos que o comprador faz com mais periodicidade e revelar, no topo da relação, aquilo que mais tem a ver com o seu amo pessoal. Desta forma, se você tem um consumidor que a toda a hora pede hambúrguer vegetariano, poderá criar uma diretriz para que tudo o que não contenha carne seja mostrado primeiro para ele. No caso do Facebook, um dos algoritmos é regressado para interpretar o modo do usuário e estipular aquilo que ele vai observar primeiro em seu feed de notícias.


E é sobre isso que vamos falar a escoltar. Não conhecemos 100% sobre o assunto como o algoritmo do Facebook funciona, entretanto existem alguns pontos que sabemos que são reais. Para começar, o algoritmo do Facebook se baseia nas preferências do usuário. Isso significa que a tecnologia percebe o que e quem você de fato gosta e dá preferência para mostrar assunto dessas pessoas ou páginas. Tendo como exemplo, vamos sonhar que, no mesmo dia, você curtiu a página A e a página B. Nas próximas horas, você receberá as últimas publicações dessas páginas e o algoritmo vai checar a sua atuação em ligação a este conteúdo.


O mesmo ocorre com os amigos que você complementa. Se você quase não se interessa por aquilo que alguém publica, a tendência é que acesse cada vez menos posts dela. Como o algoritmo do Facebook é baseado em interação, por um lado ele potência as páginas a criarem assunto cada vez melhor e mais interativo para que os fãs interajam e continuem vendo o que tua marca publica.


Isso é algo muito boa, no fim de contas, quem quer estar em contato e engajar o cliente necessita, mesmo, estar sempre preocupado com o tipo de equipamento que interessa ao público e trabalhar pra formar tema cada vez melhor. Entretanto, por outro lado, quem tem uma página pequena e está começando um trabalho de marketing digital pela rede de Mark Zuckerberg ainda não tem um público fiel.


Isso pode terminar “obrigando” a pessoa a investir em anúncios e publicações patrocinadas para fazer com que mais gente visualize o que está descrevendo. Pensando em fazer uma campanha no Facebook? Vira e mexe a mídia social muda as configurações dos seus algoritmos. O Facebook a todo o momento anuncia que o intuito é melhorar, ainda mais, a experiência do usuário e dar mais tema pertinente a ele, o que pode ser verdade e é fantástico para quem utiliza a rede social. Porém diversas das modificações prejudicam as páginas e, novamente, as obrigam a investir cada vez mais em publicidade para continuar aparecendo pra seus seguidores. Uma das últimas alterações consideráveis noticiadas na rede ocorreu em junho deste ano.


No web site oficial do Facebook, o VP de Gerenciamento de Artefato, Adam Mosseri, explicou que um dos novos valores do feed de notícias da rede seria preservar o tema de amigos e família (isto é, perfis pessoais) primeiro. Em segundo e terceiro lugares, o utensílio mostrado deveria cuidar para dizer ou entreter o público.


 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку