Onde Marcar O Limite? |
Porque sua loja virtual não vende. Vender não que é descomplicado, no entanto é descomplicado. Basta localizar um produto ou serviço que tenha demanda e entender as melhores estratégias pra dar isto ao público. Não tem muito segredo. Mesmo desse jeito, muita gente escorrega pela hora de localizar um caminho de vendas no e commerce.
Por causa de tua loja virtual não vende: 1. Tráfego INSUFICIENTE na Loja Virtual é necessário “gerar mais tráfego”. No Brasil, as lojas virtuais têm uma taxa de conversão média de 0.5%. taxa de conversão nada mais é que a ligação entre as pessoas que acessam o seu blog e as pessoas que compram dentro dele.
Uma taxa de conversão dessas indica que, para cada duzentos visitantes únicos que você tem em um dia, um comprará de você… Ter entendimento a respeito essa dica é fundamental pela hora de traçar as suas metas. De nada adianta cravar que você quer 10 vendas por dia se nos dias de hoje, sua operação atrai cem visitas diárias.
Uma coisa está atrelada à outra, não tem jeito. Dessa forma, eu recomendo que você estude muito bem as métricas da tua loja virtual e acesse quanto tráfego ela está atraindo… Como Gerar MAIS TRÁFEGO Para o teu Negócio? Se a pergunta é sobre o assunto como gerar mais tráfego para um ecommerce, existem alguns caminhos inteligentes a serem seguidos.
Em primeiro lugar, como neste instante alegou, os links patrocinados optam a ocorrência a curto tempo. Entenda em quais mídias sociais sua persona está e de quais formas ela consome assunto online. Falaremos mais sobre isto sua persona jajá… Depois disso, você tem que utilizar a criatividade para atrair mais pessoas pro seu blog. Ficar só promovendo ofertas nas redes sociais, como por exemplo, não atrai clique nenhum.
Pelo inverso, as pessoas irão parar de escoltar você. Dependendo de qual é o seu mercado, fazer um site podes ser uma fantástica ideia. Para o segmento de moda ou de esportes, por exemplo, isto geralmente funciona muito bem. O mesmo vale pra um canal no Youtube. Você poderá ceder dicas, mencionar histórias, fazer reviews… Tudo de uma maneira muito descomplicado e rápida.
Além do mais, procure a todo o momento por algumas parcerias com os chamados influenciadores digitais. Saiba quem são as pessoas com autoridade no teu mercado e vá atrás delas… Compre um artigo patrocinado, um texto, não importa. O significativo é fazer com que a audiência deste influenciador visite o seu blog, passando sendo assim a perceber a tua marca. Por último, é claro, eu não podia deixar de apresentar sobre isso S.e.o. (otimização para motores de buscas).
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |