-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в Rosely

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 15.01.2012
Записей: 507
Комментариев: 83
Написано: 639


Fair & Square rendas xale

Пятница, 24 Февраля 2012 г. 14:47 + в цитатник

 

original http://recycleknit.wordpress.com/2009/05/01/fair-square/

Fair & Square rendas xale

01 de maio de 2009 por recycleknit

fairsquaretotale

Eu fiz este xale de renda para a minha mãe em tempo recorde no ano passado, mas nunca conseguiu escrever o padrão. Mas quando cheguei Visualizer Knit eu era capaz de fazer um gráfico muito rapidamente e colocar tudo junto. Eu ainda estou trabalhando no padrão para a Madeira Folha, mas pensei que pode postar isso, entretanto, porque o sol está brilhando e é 01 de maio. Eu adaptei o padrão Fair & Square como um padrão global de uma imagem de um. Tricô afiação que eu tinha encontrado em algum lugar, mas que não tinha padrão de ponto Eu gostei como afiação, mas ficou intrigado para ver se eu poderia fazê-lo em um padrão global, sem manual de instruções original.

Materiais: 
jumper cashmere reciclado em roxo, a cerca de 600m por 50g; 
um 24 inch/80cm EUA longo # agulha 3/3.25mm circular ou agulhas de pontas duplas (mas eu odeio trabalhar com aqueles); 
um croché tamanho EUA G/6/4mm ; 
fio de resíduos; enfiar a agulha.

Calibre: 
bitola correta não é essencial para este projeto. O xaile é de cerca de 57 centímetros acabado por 110 centímetros (24 pontos por 33 carreiras = 10 cm ²).

Corpo: 
Fundido em 138 pontos com um elenco de crochê com fios de resíduos . 138 pontos igual a 8 ½ padrão se repete mais 2 pontos (ver gráfico). Knit algumas linhas stockinett de pontos. Estes servem a dois propósitos. Em primeiro lugar, eles tornam mais fácil para iniciar o padrão do laço real. Em segundo lugar, as linhas são abertas mais tarde e usados ​​para o crochet edging. Trabalho 16 ½ padrão se repete em comprimento (ver gráfico).

Afiação: 
Abra o elenco em crochet, abrir as primeiras linhas meia com cuidado e colocar os pontos em uma agulha de reposição. Inicie o crochet afiação início com os dois primeiros pontos. 1dc nos dois primeiros pontos, * 3ch, 1 repetição, picot 3ch, 1dc nos próximos 2 pontos, a partir de *. Trabalhar este rebordo sobre o outro lado.

Acabamento: 
Lavar cuidadosamente e bloquear. Tópico termina.

fairsquaredetail1
fairsquarecart

Por favor, note que você é livre para utilizar e alterar este padrão para uso individual, mas não para uso comercial. Se você mudar o padrão e publicá-lo não se esqueça de mencionar onde você pegou originalmente.

Метки:  

 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку